AMINTHAS ANGEL NO CLUBE DO CHORO DE BRASÍLIA

Aminthas Angel, nascido em Salvador, filho de professores, estudou nos conventos das Ursulinas, onde participou de corais; formou-se em Psicologia; trabalhou em empregos públicos em Cícero Dantas, Lagarto, São Paulo, Piracicaba e Santos. Em 2009, ingressou na carreira diplomática.

Aos 6 anos ganhou o primeiro violão; aos 16, começou a compor. Aos 19, aprendeu a tocar baixo e a fazer arranjos vocais. Em Salvador, participou do Coral ACBEU e do Coro do Teatro Vila Velha, montou conjuntos musicais, participou do Grupo “Somos América”, cantando em espanhol e recitando em português.

As influências são várias: desde Luiz Gonzaga a Brian Wilson, passando pelo Trio de Armandinho Dodô e Osmar.

Escreveu mais de 170 canções, que vão do samba de roda ao rock n` roll. Tem participado de festivais Brasil afora. Começou parceria com os poetas Jean Taruhn, Vanessa Dourado e Railssa Alencar.

O músico lançou CD de estréia, em Brasília, e vem de tournée em Syke, Hamburgo, Bruxelas e Amsterdã e fará participação especial no Carnaval do Pelourinho, na Bahia.

As canções do CD são bem brasileiras. Os arranjos vocais incorporam elementos da música pop. A composição é leve. A temática é a Vida. O show é para se ouvir e até dançar, mas sempre tendo a música em foco.

A apresentação acontece dia 23 de Fevereiro de 2016 – terça-feira a partir das 21:00 horas. Ingressos: R$ 15,00 (meia) e R$30,00 (inteira)

Informações: Tel.: 3224.0599. Ingressos: Clube do Choro de Brasília – SDC BLOCO “G” - Funcionamento da bilheteria: 2ª a 6ª feira: 10:00 às 22:00 horas. Sábado a partir de 19:00 as 21:30 horas, ou através do site: www.clubedochoro.com.br

O Clube do Choro de Brasília fica entre a Torre de TV, o Centro de Convenções e o Planetário.
Não recomendado para menores de 14 anos

==> Foto: Marcelo Mendonça

0 comments:

Postar um comentário