STAVAR JAZZ PROJECT NO CLUBE DO CHORO

A banda Stavar, apontada como um dos grupos renovadores do jazz polonês, vem pela primeira vez ao Brasil e fará sua única apresentação no Clube do Choro de Brasília. Os quatro integrantes misturam o jazz  moderno ao clássico, sempre dando vida às improvisações típicas do gênero. Além de tocar o rock e o punk, o sax solitário é uma marca registrada do grupo.

O grupo Stavar apresenta suas próprias composições, bem como improvisações de jazz moderno. E também música clássica, jazz rock, fusion e músicas de artistas famosos como Bob Mintzer e Michael Brecker, combinadas entre si, resultando em um projeto que tem arrastado multidões de fãs em seus concertos.

O grupo Stavar (piano, saxofone, baixo, guitarra e bateria) é dirigido por um dos maiores pianistas poloneses na área de jazz, o também compositor Michal Stawarski. Graduado pela Academia de Música de Viena e criador da orquestra internacional Michal Stawarski Jazz Septet (2000-2004), ele tocou com o Bobby McFerrin no famoso auditório vienense Goldener-saal Musikverein. Fascinado pela música e cultura da América Latina, realizou uma tournée pela Costa Rica e Panamá.

Repertório proposto:
1 . "Always There” by Ronnie Laws
2. "Black Ice”  by Jeff Lorber
3. "Both Sides Of The Coin” by Michael Brecker
4. "Crystal Love” by Makoto Ozone
5. "Delevans” by Jeff Lorber
6. "Mine Is Yours” by Bob Mintzer
7. "Seńor Carlos” by McCoy Tyner
8. "Three Views Of A Secret” by Jaco Pastorius

A apresentação acontece dia 02 de Novembro de 2015 – segunda-feira a partir das 21:00 horas. Ingressos: R$ 10,00 (meia) e R$20,00 (inteira)

Informações: Tel.: 3224.0599. Ingressos: Clube do Choro de Brasília – SDC BLOCO “G” - Funcionamento da bilheteria: 2ª a 6ª feira: 10:00 às 22:00 horas. Sábado a partir de 19:00 as 21:30 horas, ou através do site: www.clubedochoro.com.br                                      

O Clube do Choro de Brasília fica entre a Torre de TV, o Centro de Convenções e o Planetário.
Não recomendado para menores de 14 anos

==> Foto: Mariu Rowinski

0 comments:

Postar um comentário