Fórum de Produtores Culturais na UnB - Palestra gratuita com Fábio Pedroza

O Fórum de Produtores Culturais na UnB teve seu início em setembro de 2014, idealizado pela produtora cultural Aryane Sánchez e pelo Diretor do Instituto de Artes da UnB, Ricardo Dourado.

     Os encontros semanais com personalidades representativas do cenário artístico-cultural, promovem debates regulares todas as quintas-feiras, que servirão de base para a estruturação de um curso de extensão universitária sobre Produção Cultural.

     No dia 8 de Outubro, o Fórum de Produtores Culturais na UnB recebe Fábio Pedroza da banda Móveis Coloniais de Acaju. Além de baixista da banda, Fábio é responsável pela parte de projetos e equipe de produção do Móveis. Já realizou mais de 15 edições do Festival Móveis Convida, além de vários outros eventos como Indústria Brasileira e Festa do Samba. Na elaboração de projetos, já inscreveu mais de 20 projetos, com aprovação de cerca da metade em editais do FAC (Manutenção de Grupo Móveis, DVD Mobília em Casa, Rotas Musicais 2011, Musical Rádio Retrô), Rouanet (Festival Móveis Convida 2010 e 2011, Rotas Musicais 2010), Funarte (Festival Móveis Convida 2012) e Petrobras (Rotas Musicais 2010). É o idealizador e coordenador geral da Agência Circula, projeto de incubadora de bandas de rock e música independente do DF. Foi professor da primeira edição do Curso Livre de Capacitação em Produção Cultural - Rock Sem Fronteiras. Atualmente também cursa o mestrado acadêmico no Departamento de Psicologia Escolar e do Desenvolvimento, do Instituto de Psicologia da UnB, na linha de Imaginação e Processos Criativos. 

      No dia 22 de Outubro será a vez da produtora cultural Sara Loiola, da Padê Produções e no dia 29 de Outubro o Fórum de Produtores Culturais recebe o Gerente de Produção do Teatro Brasília, Hugo Adejaime, com uma palestra sobre "Captação de Recursos para espaços privados".

       Os encontros abertos e gratuitos, se realizam todas as quintas-feiras de 16h às 18h, no Auditório do Departamento de Música da UnB (SG-8)
  
Estacionamento em frente à agência do BB, próximo ao Restaurante Universitário.

Veja como chegar aqui: http://goo.gl/DUZlUP 
     
Serviço:
Fórum de Produtores Culturais na UnB 
Todas as quintas-feiras de 16h às 18h
UnB- Área 1 - Auditório do Departamento de Música da UnB (SG-8)
Evento aberto e gratuito
Classificação indicativa : Livre

Mais informações: 61- 8205 4843

==> Foto: Diego Bresani

0 comments:

Postar um comentário