UniCEUB/BRB/Brasília reagiu, mas não conseguiu vencer o San Lorenzo

O UniCEUB/BRB/Brasília tentou, mas não conseguiu a vitória contra o San Lorenzo na noite de ontem (14), em Buenos Aires. O placar terminou 94x77 para os argentinos. A equipe de Brasília voltará à quadra nesta terça-feira (15), para o último amistoso da série, desta vez contra o Union Formosa, às 19h.

O amistoso entre UniCEUB/BRB/Brasília e San Lorenzo foi válido pela final do torneio ‘Súper 4’. No primeiro encontro, o Time de Lobos derrotou o Obras Sanitárias por 95x93, já o San Lorenzo eliminou o Libertad Sunchalez. O San Lorenzo é um dos principais times da Argentina e franco favorito ao título da Liga local nesta temporada. O que dificultou o jogo do UniCEUB/BRB/Brasília, que ainda perdeu o pivô André Coimbra e o armador Fúlvio. André teve um incômodo no adutor da coxa direita e Fúlvio sentiu dores no ombro. Arthur foi poupado pelo técnico José Carlos Vidal por um inchaço no joelho e segue se recuperando.

Os destaques do UniCEUB/BRB/Brasília foram o capitão Guilherme Giovannoni (17 pontos), Ronald Rudson (11 pontos e 8 rebotes) e Pilar (11 pontos e 7 rebotes). Vidal analisa a partida. “Fomos bem no primeiro quarto e depois tivemos alguns problemas defensivos. Com os desfalques, nossa rotação ficou pequena e, contra um time forte como o San Lorenzo, foi difícil buscar o placar”, conta.

Mesmo com o primeiro revés na série de amistosos, Vidal elogia a atuação do elenco nesse início de preparação. “Fizemos partidas muito boas, tendo em vista que as equipes daqui são muito fortes e estão há menos de dez dias para o início do Campeonato Argentino. Deu para fazer uma boa avaliação dos jogadores individualmente e coletivamente”, conclui.

Após o jogo desta noite, o UniCEUB/BRB/Brasília voltará para Brasília na madrugada da próxima quinta (17). O primeiro treino no Ginásio da AsCEB será na segunda-feira (21).

==> Foto: Divulgação / Ponto Marketing

0 comments:

Postar um comentário