SIVUQUINHA NO CLUBE DO CHORO DE BRASÍLIA

Gonçalo Aquino Cardoso, o Sivuquinha de Brasília é Piauiense radicado na capital federal há 37 anos. Conhecido e querido pelo público brasiliense,
Sivuquinha faz parte da história musical da capital.

Já tocou e gravou com muita gente e em 2013 realizou um sonho: a gravação e o lançamento de seu DVD intitulado Sivuquinha de Brasília, lançado no Clube do Choro de Brasília.

Atualmente professor da Escola Brasileira de Choro Raphael Rabello, Sivuquinha fez contato com novos músicos, o que vem rendendo parcerias como a desse show: Sivuquinha convida Sérgio Morais.

Flautista bem conhecido na capital, Sérgio vem se consolidando entre os maiores flautistas brasileiros da nova geração. Discípulo de Altamiro Carrilho, desde 2012 desenvolve um importante trabalho de preservação da memória do mestre, incluindo sempre músicas de sua autoria nos shows que
realiza.

Flautista versátil, transita entre o erudito e popular, já tendo tocado em orquestras sinfônicas e grupos de música popular. Professor da Escola Brasileira de Choro Raphael Rabello desde 2001 onde desenvolve rico trabalho na classe de flauta já despontando alunos talentosos que prometem a continuação desse importante trabalho de preservação do gênero musical tão importante que é o Choro.

No Clube do Choro de Brasília serão acompanhados pelos músicos Kayo Graco (violão sete cordas), Mariana Sardinha (cavaquinho) e Roberto Freire (pandeiro).

A apresentação acontece dia 26 de Setembro de 2015 – sabado a partir das 21:00 horas. Ingressos: R$ 10,00 (meia) e R$20,00 (inteira)

Informações: Tel.: 3224.0599. Ingressos: Clube do Choro de Brasília – SDC BLOCO “G” - Funcionamento da bilheteria: 2ª a 6ª feira: 10:00 às 22:00 horas. Sábado a partir de 19:00 as 21:30 horas, ou através do site: www.clubedochoro.com.br                                      

O Clube do Choro de Brasília fica entre a Torre de TV, o Centro de Convenções e o Planetário.
Não recomendado para menores de 14 anos

==> Foto: Anderson Almeida

0 comments:

Postar um comentário