Espetáculo teatral: A Princesa Sisuda

Em setembro a Cia Burlesca e a Orquestra PlenaHarmonia apresentam o espetáculo "A Princesa Sisuda" todos os sábados às 16:00h, no Teatro de Arena da Escola Parque da 303/304 Norte, como parte da programação da temporada de ocupação do espaço. O espetáculo tem a direção artística de Mafá Nogueira e participação de integrantes da Orquestra PlenaHarmonia, formando um quarteto de cordas que executam as músicas ao vivo.

A Orquestra PlenaHarmionia leva através da música, inclusão social e cultural para  adolescentes em cumprimento de medida sócio educativa e possibilita aos jovens internos por meio das aulas, teoria, percepção musical e prática de conjunto, além de vivenciar um conjunto de apresentações executando peças populares e eruditas inseridos em um novo universo cultural, os integrantes da Orquestra. Despertando novos horizontes profissionais, inclusive musical.

A Princesa Sisuda

Num reino distante havia uma princesa muito séria. Ela nunca sorria. O rei preocupado com a tristeza de sua filha proclama que quem a fizesse rir ganharia metade do reino  e  a princesa em casamento. Mas o que ele não esperava é que um pobre João qualquer fosse capaz dessa façanha.

Ficha Técnica

Elenco: Lyvian Sena e Patrícia Barros
Direção: Mafá Nogueira
Músicos: Mafá Nogueira, Pedro Caroca, Samuel Gomes e Walter Muganga
Iluminação: Julie Wetzel
Fotos e Vídeo: Pedro da Silva

Serviço

05 a 26 de setembro
Sábados às 16:00h
Local: Teatro de Arena da Escola Parque 303/304 Norte
Ingressos: R$ 20,00 (inteira) e R$ 10,00 (meia-entrada)
Classificação: Livre
Informações: (61) 3204-3889 e 8173-3450


==> Foto: Divulgação

0 comments:

Postar um comentário