Em setembro, Alameda Shopping recebe peça infantil sobre a Independência do Brasil

O Alameda Shopping começa o mês de setembro trazendo à criançada diversão e conhecimento. Inaugurando o teatrinho do mês e celebrando a independência do Brasil, o final de semana recebe a peça infantil “Um Brasil independente”, da Companhia Teatral Neia & Nando, além da Cia Concertina, com a peça “Histórias Mal Contadas”.

As apresentações acontecem sempre às 16h, na Praça de Eventos do shopping. O evento é gratuito e indicado para toda a família.

Um Brasil Independente (Cia. Teatral Néia e Nando)

Catarina e seus amigos precisam fazer um enorme trabalho sobre a Independência do Brasil, mas ao se reunirem em sua casa, os meninos só querem saber de brincar. Então, a menina muito esperta resolve que o trabalho será feito na casa da professora de história, a Irmã Domingas. A princípio, seus amigos não gostam da ideia, mas ao chegarem à casa da Irmã, eles descobrem que aprender pode ser algo muito, muito divertido. 

Histórias Mal Contadas (Cia. Concertina)

Marinês e Hipotenusa estão sempre tentando descobrir novas brincadeiras e novas aventuras para animar o seu dia a dia. Dessa vez, as palhaças, que se divertem por qualquer coisa, descobrem uma brincadeira que vai mexer com a imaginação de todos. O espetáculo traz uma livre interpretação de alguns contos dos irmãos Grimm, através de versões adaptadas pelas palhaças de forma bem humorada. Além disso Histórias mal contadas, traz uma mensagem especial sobre a importância da leitura para o desenvolvimento do imaginário infantil e do poder criativo.

Serviço:

Teatrinho infantil do Alameda Shopping

Um Brasil Independente (Cia. Teatral Néia e Nando)
Dia: Sábado, 05 de setembro
Horário: 16h
Local: Praça de Eventos Alameda Shopping
Classificação indicativa: Livre

Histórias Mal Contadas (Cia. Concertina)
Dia: Domingo, 06 de setembro   
Horário: 16h
Local: Praça de Eventos Alameda Shopping
Onde: CSB 02, Lotes 1 a 4 - Taguatinga Sul
Classificação indicativa: Livre

==> Foto: Divulgação

0 comments:

Postar um comentário