Doka tem evento de música eletrônica na sexta-feira

O fim de semana começa animado no Doka Beach Club. É o Clube do House, que traz como atrações os melhores DJ’s da cidade nesta sexta-feira (04), a partir das 17h e conta com a presença de Marcelo Galvão, Leo Woods, Jhon K e Jotta Reis. A entrada será com nome na lista.

Um dos grandes nomes de destaque da cena eletrônica Brasiliense, Marcelo Galvão tem forte influência no Distrito Federal e no estado goiano e, sendo revelação para todo Brasil. Atualmente, ele marca presença nos melhores eventos do Brasil, entre eles, FDS Araxá, Salvador Weekend, Lagoon Weekend e Weekend 3 Ranchos, além de se apresentar em clubs e festas frequentadas por formadores de opinião. Hoje, Marcelo toca no Bulla, um dos melhores clubes da cidade, apresentando sets bem elaborados e embasados na House Music, e divide o palco com os renomados artistas internacionais, como os DJ’s Erick Morillo, David Penn, Abel Ramos, Teclas, Southmen, Kevin Barnnet, Tujamo, Pete Tha Zouk, Richard Grey, Prok & Fitch, Tristan Garnier, Chuckie, Dimitri Vegas e Like & Like Mike, tocando com quase todos os grandes nomes da e-music nacional entre eles Ferris, Rodrigo Vieira, Mario Fischetti, Fabricio Pecanha, Carlo Dallanese, Meme e Mau Mau.

Com energia e carisma que conquistam o público, Leo Woods tem tido sucesso a cada apresentação, com sets que vão do mashup ao drop. Sua pista é contagiada a cada nova apresentação, conseguindo manter uma cadência da festa em constante sinergia.  Atualmente, o DJ é residente das labels “Koncept Club” e "Weekendeiros Brasil", tocando em grandes clubs e festas pelo país.

Com mais de dez anos dedicados à discotecagem, Jotta Reis tem como características principais o carisma e técnica apurada. Desde o início de sua carreira, o brasiliense aposta na batida cadenciada da House Music e suas vertentes para contagiar o público em suas apresentações.

A festa conta ainda com a atração do DJ Jonh-K, que anima as principais festas da cidade.

Doka Beach Club
Mais novo conceito em Beach Club de Brasília, o Doka traz para a capital um espaço diferenciado para quem quer curtir ao ar livre. Assim como já existem em cidades como Miami e Trancoso, os Beachs Clubs são locais agradáveis para festas incríveis, ótimas para um público exigente e diferenciado. Em Brasília, o espaço aproveita a vista privilegiada para o Lago Paranoá para apresentar uma nova casa de eventos.

O local traz o conceito de “Eco Friendly”, que reúne as noções de tecnologia, inovação e sustentabilidade. Para isso, reúne doze contêineres que foram adaptados, customizados e decorados com alto padrão. O local é composto por duas lanchonetes, que oferecem ótima gastronomia à beira do lago a preços acessíveis, como o tradicional hambúrguer gourmet, além dos tradicionais petiscos, como batata-frita, frango a passarinho e bolinho de bacalhau. O conceito verde ainda pode ser visto no piso dos bares, onde o material utilizado é a madeira de pallets, além de utilizar recursos baseados no reaproveitamento da água e com a tecnologia led, ajudando na economia de energia do local.


Serviço:

Doka Beach Club com Clube do House
Onde: Setor de Hotéis e Turismo Norte, trecho 1 – Asa Norte.
Quando: 04 de setembro, sexta-feira, a partir das 17h.
Quanto: ENTRADA COM NOME NA LISTA

Line-Up
Marcelo Galvão
Leo Woods
Jhon K
Jotta Reis

Capacidade: 1200 pessoas
Site: www.dokabeach.club
Mais informações: contato@dokabeach.club

==> Foto: Divulgação

0 comments:

Postar um comentário