Vocalista e guitarrista do ícone PINK FLOYD anuncia sua primeira
turnê na América do Sul e divulga relação de músicos que o acompanharão
em sua passagem pelo país.
“Pink Floyd´s David Gilmour Rattle the Lock World Tour 2015/2016″
chegará ao Brasil em dezembro: São Paulo, no dia 12, Curitiba, no dia
14, e Porto Alegre, no dia 16.
Vocalista e guitarrista de uma das mais lendárias bandas de rock de todos os tempos, o Pink Floyd, o inglês David Gilmour anunciou que fará em dezembro sua primeira turnê pela América do Sul, trazendo para o Brasil, a Argentina e o Chile a Pink Floyd’s David Gilmour Rattle the Lock World Tour 2015/2016, turnê de lançamento de seu mais recente álbum “Rattle That Lock”.
Uma realização da Mercury Concerts, a turnê sul-americana terá três datas no Brasil: São Paulo, no dia 12 de dezembro, no Allianz Parque; Curitiba, no dia 14 de dezembro, na Pedreira Paulo Leminski; e Porto Alegre, no dia 16 de dezembro na Arena do Grêmio. Os
ingressos para as apresentações em Curitiba e Porto Alegre estarão à
venda a partir da O hora do dia 10 de setembro. Já os ingressos para São
Paulo serão disponibilizados para a venda em breve. Mais informações em
“Serviço” abaixo.
Além dos shows no Brasil, a turnê também passará por Buenos Aires
(Argentina), onde o show acontece no dia 18, no Hipódromo San Izidro, e
por Santiago (Chile), com uma apresentação no dia 20 no Estádio
Nacional.
David Gilmour anunciou os nomes que o acompanharão na turnê que passa
pela América do Sul, Europa e Grã-Bretanha, iniciando-se na cidade de
Pula, na Croacia, no dia 12 de setembro: Phil Manzanera – guitarra; Guy
Pratt – baixo; Jon Carin – teclado; Stevie DiStanislao – tambores e
percussão; Kevin McAlea – teclados; Theo Travis – sax e clarineta; Joao
Mello – sax; Bryan Chambers – backing vocal; e Louise Marshall – backing
vocals.
Serviço: Pink Floyd’s David Gilmour Rattle the Lock Tour 2015/2016
São Paulo
Data: 12 de dezembro, sábado
Local: Allianz Parque (Av. Francisco Matarazzo, 1705 – Água Branca)
Horário do show: 21h30
Abertura dos Portões: 17h
Classificação: 14 anos. Menores de 14 anos acompanhados dos pais ou responsáveis.
* Em breve, mais informações sobre a venda de ingressos.
Curitiba
Data: 14 de dezembro, segunda-feira
Local: Pedreira Paulo Leminski (Rua João Gava, 0, Pilarzinho)
Horário do Show: 20h
Horário do Show: 20h
Abertura dos Portões: 15h
Classificação: 16 anos (Menores de 12 a 15 anos, somente acompanhado dos pais)
Início das Vendas: 10 de setembro, quinta-feira
Ingressos: Blue Ticket / (41) 4062-1214
- Pista (Lote 1 / inteira) – R$ 480,00
- Pista (Lote 1 / meia-entrada) – R$ 240,00
- Pista Premium (Lote 1 / inteira) – R$ 1.040,00
- Pista Premium (Lote 1 / meia-entrada) – R$ 520,00
Porto Alegre
Data: 16 de dezembro, quarta-feira
Local: Arena do Grêmio (Avenida Padre Leopoldo Brentano, 110 – Humaitá)
Horário do Show: 21h
Local: Arena do Grêmio (Avenida Padre Leopoldo Brentano, 110 – Humaitá)
Horário do Show: 21h
Abertura dos Portões: 17h
Classificação: 16 anos (Menores de 12 a 15 anos, somente acompanhado dos pais)
Início das Vendas: 10 de setembro, quinta-feira
Ingressos: Blue Ticket / (51) 4062 0057
- Pista (Lote 1 / inteira) – R$ 270,00
- Pista (Lote 1 / meia-entrada) – R$ 135,00
- Pista Premium (Lote 1 / inteira) - R$ 550,00
- Pista Premium (Lote 1 / meia-entrada) – R$ 275,00
- Cadeira Gramado Leste (Lote 1 / inteira) – R$ 350,00
- Cadeira Gramado Leste (Lote 1 / meia-entrada) – R$ 175,00
- Cadeira Gramado Oeste (Lote 1 / inteira) – R$ 350,00
- Cadeira Gramado Oeste (Lote 1 / meia-entrada) – R$ 175
- Cadeira Gramado Sul (Lote 1 / inteira) – R$ 300,00
- Cadeira Gramado Sul (Lote 1 / meia-entrada) – R$ 150,00
- Cadeira Gold (Lote 1 / inteira) – R$ 400,00
- Cadeira Gold (Lote1 / meia-entrada) – R$ 200,00
- Cadeira Superior Leste (Lote 1 / inteira) – R$ 260,00
- Cadeira Superior Leste (Lote 1 / meia-entrada) – R$ 130,00
- Cadeira Superior Oeste (Lote 1 / inteira) – R$ 260,00
- Cadeira Superior Oeste (Lote 1 / meia-entrada) – R$ 130,00
- Cadeira Superior Sul (Lote 1 / inteira) – R$ 230,00
- Cadeira Superior Sul (Lote 1 / meia-entrada) – R$ 115,00
- Camarotes 09 e 10 (16 pessoas cada) – R$ 12.000,00 (por camarote)
- Camarote 12 (24 pessoas cada) – R$ 17.500,00 (por camarote)
- Camarotes 18 e 19 (24 pessoas cada) – R$ 15.000,00 (por camarote)
- Camarotes 26 à 39 (16 pessoas em cada) – R$ 10.000,00 (por camarote)
- Camarotes 42 à 51 (coletivo – 24 pessoas em cada) – R$ 600,00 (por pessoa)
- Camarotes 53 à 59, 61 à 63, 65, 69 e 70 (coletivo – 16 pessoas em cada) – R$ 650,00 (por pessoa)
Este evento é realizado pela empresa MERCURY CONCERTS, que responde
pela promoção, produção e organização do evento em geral. Qualquer
assunto relacionado à venda de ingressos deve ser tratado diretamente
com as empresas responsáveis por sua comercialização
A MIDIORAMA é responsável pela ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO deste evento, não tendo qualquer envolvimento ou responsabilidade sobre a produção, organização, venda de ingressos, agenda ou programação.
==> Foto: Divulgação
0 comments:
Postar um comentário