Pontão recebe programação em comemoração aos 55 anos do Lago Sul

Em agosto, o Lago Sul comemora 55 anos de existência, e para homenagear um dos bairros mais tradicionais de Brasília, o mês será de muitas comemorações. E como um dos lugares mais visitados e conhecidos do bairro, o Pontão do Lago Sul não poderia ficar de fora das comemorações e receberá três dias de atrações.

Nos dias 8 e 9 de agosto, as comemorações começam com o XII Campeonato Mormaii Brasileiro de Wake Surf. A atração é um dos campeonatos mais esperados da modalidade e vai receber dezenas de atletas em cinco categorias, a partir das 9h, nos dois dias. Wake Surf Pro (masculino e feminino), Wake Surf Outlaw (masculino e feminino), Wake Surf Amador (masculino e feminino), Wake Surf Master (masculino) e Wake Sup Open Katanka. Em um evento classificado mundialmente como 5 estelas, será sediado a ultima etapa classificatória do Circuito Mundial de Wake Surf, o Word Series Of Wake Surfing. Os grandes campeões estarão diretamente classificados para a grande final do Campeonato, que acontecerá no mês de setembro, em Phenix, Arizona, Estados Unidos. 

Dos dias 12 à 16, sempre às 19h, acontecerá o Cine Sesc, com a exibição de filmes clássicos acéu aberto. O SESC leva até o Pontão do Lago Sul uma carreta com uma tela de cinema e uma programação cinematográfica de deixar qualquer cinéfilo empolgado. Serão disponibilizadas 50 cadeiras para quem quiser assistir o filme de maneira confortável, e pra aumentar ainda mais o clima de cinema, serão oferecidos ainda, sacos de pipoca para a o público.

Já nos dias 28, 29 e 30, fechando a programação do Pontão, acontecerá o 27º Encontro de Carros Antigos do Centro-Oeste. Das 10h às 20h, cerca de 400 carros estarão em exposição para serem visitados. O encontro é um dos maiores e mais antigos do país e já reúne apaixonados por automobilismo há 26 anos. A entrada para exposição também é franca.

A programação do aniversário do Lago Sul, continua até o dia 1º de setembro e pode ser conferida pelo site http://www.lagosul.df.gov.br/

Serviço:
55 anos do Lago Sul no Pontão

Programação:
8 e 9 de agosto - XII Campeonato Mormaii Brasileiro de Wake Surf – a partir das 9h
12 à 16 de agosto - Cine Sesc – 19h
28 à 30 de agosto - 27º Encontro de Carros Antigos do Centro-Oeste – DE 10H ÀS 20H
*Eventos com entrada franca

Mais informações: http://www.lagosul.df.gov.br/


Pontão do Lago Sul

Onde: SHIS Ql 10, Lote 1/30, Lago Sul
Horário de funcionamento: Domingo e segunda - das 7h às 0h / Terça a quinta - das 7h a 1h / Sexta e sábado - das 7h às 2h
Informações: (61) 3364-0580

==> Foto: Bento Viana

0 comments:

Postar um comentário