Pontão do Lago Sul recebe o XXVII Encontro de Carros Antigos do Centro-Oeste

Nos dias 28, 29 e 30 de agosto, o Pontão do Lago Sul será cenário do XXVII Encontro de Carros Antigos do Centro-Oeste. O evento é o maior e mais antigo do país, sempre muito aguardado por amantes de veículos. 

Serão mais de 400 carros raros e clássicos na exposição que será aberta ao público. O evento, reconhecido oficialmente pela Federação Brasileira de Veículos Antigos (FBVA), acontece das 10h às 20h.

A tradicional exposição apresentará veículos nacionais e importados, com mais de 30 anos de fabricação e alto percentual de originalidade. O evento, que já acontece há 26 anos, é uma realização da parceria entre A Veteran Car e o Clube de Veículos Antigos.

Pontão do Lago Sul

Com uma bela vista da capital e diversos restaurantes, o Pontão do Lago Sul é um dos cartões postais de Brasília. Localizado à beira lago e com seis restaurantes em funcionamento e diversos quiosques, os visitantes do Pontão podem desfrutar de uma refeição de qualidade em um ambiente agradável, uma ótima opção para encontros entre amigos, familiares ou almoços a negócio.

Inaugurado em março de 2002, o Pontão do Lago Sul é parte do Projeto Orla e foi construído para desenvolver o turismo de entretenimento, negócios, cultural e gastronômico em Brasília. Situado numa área de 134 mil metros quadrados, com orla de 1,2 mil metros, oferece 1,5 mil vagas de estacionamento com total conforto e segurança.


Serviço

XXVII Encontro de Carros Antigos do Centro-Oeste no Pontão do Lago Sul

Quando: De 28 a 30 de agosto
Onde: Pontão do Lago Sul
Horário: De 10h a 22h
Entrada Franca

Pontão do Lago Sul
Onde: SHIS QL 10, Lote 1/30, Lago Sul
Horário de funcionamento: Domingo e segunda - das 7h às 0h / Terça a quinta - das 7h a 1h / Sexta e sábado - das 7h às 2h

==> Foto: Divulgação

0 comments:

Postar um comentário