Teatrinho infantil do Alameda Shopping abre julho com novas atrações

O teatrinho infantil do Alameda Shopping traz, todo final de semana, duas novas peças para entreter a criançada. Começando bem o mês de julho, o shopping recebe as atrações “Pedro e o Lobo”, da Cia Neia e Nando, no sábado e “Entradas e Reprises”, da Companhia Titeritar.

As duas peças acontecem na praça de eventos do shopping, às 16h. A entrada é franca e as atrações são indicadas para toda a família.

Pedro e o Lobo (Cia. Teatral Néia e Nando)
O espetáculo conta a história de Pedro, um menino que era muito levado e tinha um péssimo hábito, o de mentir. Ele adorava pregar sustos nas pessoas e contar vantagens. E o avô de Pedro sempre aconselhava o menino dizendo que quem mente não tem a confiança das pessoas. Na peça, as crianças e seus pais irão descobrir porque Pedro deveria ter seguido o sábio conselho do avô e entender porque mentira tem pernas curtas, tão curtas quanto as do lobo.

Entradas e Reprises (Cia. Titeritar)
O espetáculo tem inicio com a entrada dos palhaços: Buchecha, Gondinho, Sanduíche e Pitoco cantando músicas tradicionais do circo. A partir daí, os palhaços interagem com o público presente fazendo brincadeiras e improvisações baseadas nas esquetes clássicas dos palhaços de circo: “Pato na lata”, “Atirador de facas”, “Caverão”, aliadas a números de mágica, malabarismo, equilibrismo, cujas formulas garantem o entretenimento e diversão do público. Que venham as marmeladas, os chutes no traseiro, as trombadas e tudo mais que se faça devido.

Serviço:

Teatrinho infantil do Alameda Shopping

Pedro e o Lobo
Dia: Sábado, 04 de julho
Horário: 16h
Local: Praça de Eventos Alameda Shopping
Classificação indicativa: Livre

Entradas e Reprises
Dia: Domingo, 05 de julho           
Horário: 16h
Local: Praça de Eventos Alameda Shopping
Classificação indicativa: Livre

Alameda Shopping
Onde: CSB 02, Lotes 1 a 4 - Taguatinga Sul

==> Foto: Divulgação

0 comments:

Postar um comentário