Maria Rita apresenta seu Coração a Batucar, em Brasília

Maria Rita não precisa mostrar mais nada. Seus discos anteriores consolidam a imagem de um perfeccionismo vocal absoluto, é este que você vai ouvir, se alguém ainda tinha dúvida, confirma tudo. A cantora apresenta em Brasília o seu mais novo trabalho: "Coração a batucar”, em 08 de agosto, a partir das 21h30, no Espaço Cultural Brasília, localizado no Shopping Iguatemi. 

É um disco de sambas e , no momento da gravação, ela procurou o formato da tradicional roda dos terreiros, com os músicos envolvendo o cantor. “Estou cansada dessa busca da perfeição, do rigor frio do esteticamente perfeito”, diz Maria Rita.

De um lado, os arranjos são conduzidos pelo experiente Jota Moraes. Do outro, Maria Rita abriu uma roda de músicos modernos como Davi Moraes (guitarra), Alberto Continentino (baixo), Wallace Santos (bateria), Rannieri Oliveira (teclados), Marcelinho Moreira e André Siqueira (percussão).

O resultado é um disco de reverência ao samba (há uma música inédita de Noca da Portela), mas que avança com a evolução da escola. Sem passadismo, sem mofo na roupa da porta bandeira. Tem samba de palmas e também com a guitarra tomando o papel de percussão.

SERVIÇO:

Data: 08.08.15
Local:  Espaço Cultural Brasília – Shopping Iguatemi
Hora: abertura dos portões às 20h30 |Show time às 21h30
Ingressos: Cadeiras marcadas!

Cadeira Fã: 200,00*
Cadeira Piso 1: 170,00*
Cadeira Piso 1 - Lateral: 150,00*
Cadeira Piso 2: 140,00*
Cadeira Piso 2 - Lateral: 130,00*
Cadeira Piso 3: 100,00*

* Valores referentes à meia-entrada
** Meia Entrada válida para: Clube do assinante Correio Brasiliense, idoso, estudantes e professores da rede pública.

Pontos de Venda: Free Corner (304 Sul, Conjunto Nacional, Brasília Shopping, Gilberto Salomão, Terraço Shopping e Outlet 308 Sul), Suplicy Cafés (Shopping Iguatemi, piso térreo). Somente em dinheiro.
Censura: 14 anos

==> Foto: Divulgação

0 comments:

Postar um comentário