CARNE DOCE NO CLUBE DO CHORO DE BRASÍLIA

Sertão e cidade. Delicadeza e selvageria. No universo do grupo Carne Doce, os contrastes vão além do nome da banda. Fruto da interação do casal Salma e Macloys, o grupo nascido há dois anos em Goiânia e hoje acompanhado de João Victor Santana, Ricardo Machado e Aderson Maia, teve seu primeiro álbum eleito um dos melhores nacionais do ano passado por importantes blogs e jornais do Brasil.

Vozes, arranjos e temas dicotômicos se cruzam com naturalidade. Vocais ora suaves, ora rasgados, adornados por guitarras e sustentados por ritmos brasileiros, surgem como imposição estética, carregados de questionamentos morais. A banda possui um elemento cada vez mais raro em grupos nacionais: o clima de festival, a postura em construir uma obra intensa, centrada no espetáculo, na ovação e no diálogo aberto com o público.

A apresentação acontece dia 01 de Agosto de 2015 – sabado a partir das 21:00 horas. Ingressos: R$ 10,00 (meia) e R$20,00 (inteira).

Informações: Tel.: 3224.0599. Ingressos: Clube do Choro de Brasília – SDC BLOCO “G” - Funcionamento da bilheteria: 2ª a 6ª feira: 10:00 às 22:00 horas. Sábado a partir de 19:00 as 21:30 horas, ou através do site: www.clubedochoro.com.br

O Clube do Choro de Brasília fica entre a Torre de TV, o Centro de Convenções e o Planetário.
Não recomendado para menores de 14 anos

==> Foto: Beatriz Perini

0 comments:

Postar um comentário