Ajax/Drogaria São Gabriel goleia Goiás E.C. e fica com o título da Copa Goiás de Futsal 2015

O Ajax/Drogaria São Gabriel goleou o Goiás Esporte Clube na noite de ontem pelo placar de 7 a 4 e sagrou-se campeão da Copa Goiás de Futsal 2015 na categoria adulto masculino. Destaque para a torcida que lotou o Ginásio Municipal de Aparecida de Goiânia, também estiveram presentes autoridades locais como o Vice-Prefeito de Aparecida de Goiânia Ozair José da Silva e o Prefeito de Aparecida de Goiânia Maguito Vilela.

Assim como havia feito no primeiro jogo da final realizado semana passada no Ginásio da Serrinha, o Ajax/Drogaria São Gabriel impôs um ritmo de jogo intenso desde os minutos iniciais e logo aos 7 minutos do primeiro tempo Jonathan Alves abriu o placar para os donos da casa, ainda no primeiro tempo Alan da Silva ampliou e assim terminou o primeiro tempo, Ajax/Drogaria São Gabriel 2 a 0 sobre o Goiás Esporte Clube.

No segundo tempo o Goiás precisa marcar 3 vezes e não tomar mais nenhum gol para levar a partida para prorrogação e Matheus Gratão diminuiu logo aos 7 minutos da etapa complementar, só que 1 minuto depois Johnathan Moreira voltou a aumentar a vantagem da equipe de Aparecida de Goiânia, o Goiás sentiu o gol e no minuto seguinte tomou 3 gols, 1 marcado por Jonathan Alves e 2 por Vinicius Ferreira. Perdendo por 6 a 2 o Goiás usou goleiro linha e até conseguiu marcar com Marcos Ely, mas faltando 2 minutos para o fim Marcos Aurélio decretou a goleada de 7 a 4 do Ajax/Drogaria São Gabriel sobre o Goiás que ainda descontou duas vezes com Yuri Costa e Antônio Mitidieri.

O Ajax/Drogaria São Gabriel terminou a competição de forma invicta com o goleiro menos vazado Leonardo Fagundes e o artilheiro Fernando Martins, ao Goiás ficou a premiação de equipe Fair Play por ser a equipe mais disciplinada da competição.

A Copa Goiás de Futsal segue agora apenas na categoria adulto feminino com a decisão entre Hidráulica Brasil/FARA e universo/Jaó no domingo às 10:30 no Ginásio de Campinas.
 
==> Foto: Will Barros / Agência Níveis

0 comments:

Postar um comentário