A Overduck Experience traz para o ST Monica Day Club & Valley
Experience o DJ holandês Bakermat.
A festa terá clima de festival, na orla do Net Live Brasília, com bons drinks e
muita música. O evento acontece no sábado (20), às 15h, e ao som de surf music,
black music, deep house e os melhores hits da música nacional e mundial. Os
ingressos femininos custam R$50 (meia/ lote promocional) e masculino R$70
(meia/lote promocional), com open bar de Budweiser até às 17h.
A festa também conta com os DJs
Elekfantz, Raul Mendes, Raff, Luiz Antony, Pedro Saliba e convidado
especial. ST Monica é o primeiro day club de Brasília e é
inspirado na estética californiana e com referências dos grandes festivais do
mundo, como Coachella, Lollapalooza e Burning Man.
Bakermat é DJ e produtor holandês e
teve uma ascensão rápida. Em apenas três meses, ele ganhou um grande espaço no
cenário e muitos seguidores com suas produções. O artista sempre teve uma
obsessão com a música, em muitos gêneros. Desde cedo o jovem Bakermat descobriu
a música pelo jazz e pelo blues.
Aos 18, o DJ começou a praticar com as
pick-ups e rapidamente desenvolveu um
som próprio. Seu gênero característico é deep house, mas com influências de
jazz e soul. Desta forma, Bakermat começou a atrair muita atenção em um curto
espaço de tempo. Ele deixou de ser um estudante comum e virou um produtor com
gravadoras e agências batendo em sua porta.
Os sets do produtor musical são cheios
de alegria e felicidade. Saxofones, flautas, trombetas são instrumentos que
Bakermat tenta usar frequência. A combinação destes instrumentos de jazz com
música deep house é o que faz o estilo de Bakermat único.
ST.
Monica Day Club
Criado e executado pela produtora
Overduck Experience em parceria com o empresário Felipe Ewerton, o
empreendimento tem apoio de gigantes como Absolut, Fusion, Budweiser,
Mitsubishi e Tommy Hilfiger. O espaço com capacidade para 1,5 mil pessoas
receberá ainda mais festas, uma por fim de semana. Em alusão ao clima
californiano de descontração, o day club brasiliense traz como ponto central um
cata-vento de quase 3 metros. O objeto que simboliza o movimento e a liberdade,
conceitos difundidos pela marca, é feito de plástico PVC e será reciclado
posteriormente. O projeto, com foco sustentável, deu preferência a materiais
reciclados e reutilizáveis. Um dos cartões postais mais famosos do mundo, a
roda-gigante do Pacific Park, também será reproduzido na capital.
Toda a decoração e os móveis foram
feitos em paletes - estrados de madeira utilizados para transportar alimentos
em mercados. Ao todo, a equipe utilizou mais de mil peças reaproveitadas de
comércios e feiras da cidade a finalização ficou por conta de grafiteiros.
Entre catadores, serralheiros, arquitetos e produtores o projeto envolve mais
de 230 profissionais e após o fechamento do club doará todo o material para
cooperativas locais.
A festa vai contar com um video
mapping, projeção de vídeos e objetos, que promete um show à parte com os
desenhos e efeitos visuais com o cair da noite. Uma praça de alimentação com os
melhores foodtrucks da cidade e um bar temático da Budweiser compõem o cenário
que segue fiel aos festivais mundiais até no piso – grama.
O dress code sugerido é confortável e
despojado, assim como o local. Para às mulheres, nada de salto. Botas e tênis
são a pedida. Além de banheiro próprio, o local dispõe ainda de rede wifi
gratuita, chapelaria e espaço de beleza.
*Se dirigir, não
beba. Vá de Uber.
*Bebida alcoólica
somente para maiores de 18 anos.
AGENDA
19/06 - O
Cravo e a Rosa
20/06 -
Bakermet e Elekfantz
27/06 -
Tropkillaz
04/07 -
Rendez Vous
05/07 -
Timbalada e Maskavo
10/07 -
Cone Crew + Pathy de Jesus
25/07 -
Festa Descomplica com Bloco do Sargento Pimenta
08/08 -
Encerramento ST Monica Day Club com Samba de Santa Clara
SERVIÇO
Evento: St. Monica Day Club com DJ Bakermat
Data: Sábado, 20 de junho, às 15h
Local: Orla do NET LIVE Brasília (SHTN
Trecho 2, Conjunto 5, Bloco A).
Ingressos: femininos custam R$50 (meia/ lote promocional) e masculino R$70 (meia/lote promocional), com open bar de Budweiser até às 17h.
Ingressos: femininos custam R$50 (meia/ lote promocional) e masculino R$70 (meia/lote promocional), com open bar de Budweiser até às 17h.
Vendas:
Online: www.overduck.com.br
Mobile: APP Sem Hora
Lojas: Calvin Klein - Iguatemi, Brasília Shopping e Park Shopping
Mobile: APP Sem Hora
Lojas: Calvin Klein - Iguatemi, Brasília Shopping e Park Shopping
Classificação: 16 anos
Capacidade de público: 1.500 pessoas
Mais informações: (61) 3306-2030 / (61) 8618-2228
/ (61) 9142-8632 / (61) 9945-9555/ (61)9303-3939
==> Foto: Marlous Dirks
0 comments:
Postar um comentário