Victor Meyniel retorna à Brasilia com o seu grande sucesso de público "Meu Queridooo"

Já ficou para trás aquele tempo em que as mães mandavam os filhos desligarem a TV, porque ficavam tempo demais em frente à telinha. Hoje, os adolescentes gostam mesmo é de navegar na Internet. E não precisa nem ser num notebook, Iphones, Ipads e celulares mais simples resolvem a questão. O que importa é ter Internet no telefone móvel e baixar no aparelho os aplicativos de redes sociais e vídeos. E foi exatamente assim, utilizando essas ferramentas, que Victor Meynel, um garoto de apenas 16 anos, tornou-se um fenômeno virtual. O carioca começou a postar vídeos curtinhos de humor num aplicativo, com cerca de sete segundos cada, e daí partiu para outros meios. Em apenas seis meses, já havia atingido a marca de mais de meio milhão de seguidores. E esse sucesso passará do virtual para o real, ou melhor, irá para os palcos. No dia 5 de julho, Victor estreia o primeiro stand up teen do Brasil “Meu queridooo”, no Teatro do Leblon. A peça, de autoria do próprio ator e com direção de Rogério Fabiano.

Em cena, Victor Meyel irá costurar uma série de personagens que apresenta em seus vídeos na Internet, e que já agradam em cheio a garotada. Entre eles: o Professor Bipolar, Benjamim Canetton e a Mãe. “A peça fala sobre a escola, a adolescência em si, os medos, tudo de uma forma totalmente satirizada, ou, então, sarcástica, com uma grande pitada de humor. E eu gosto muito da comédia do absurdo, uma coisa escrachada mesmo. Para mim, o melhor tipo de humor e o que eu gosto de fazer”, diz Victor, que começou a “brincadeira” no fim de novembro de 2013, impulsionado pelos amigos. “Começaram a falar que eu iria me sair super bem fazendo vídeos de humor, pois desde pequeno eu tinha o dom de fazer os outros rirem”, resume ele.

Victor começou a produzir os vídeos sozinho, em casa mesmo, e publicava no aplicativo novo no Brasil, Vine - que é considerado um Twitter, só que com vídeos de apenas 7 segundos, nos quais podem ser retratados momentos do dia a dia. A partir daí, ele expandiu seus vídeos e postou no Youtube. Por mês, são publicados em torno de 80 vídeos. Os números impressionam: em média, são 10 mil visualizações por vídeo no Vine. No Youtube, a soma de todos os vídeos passa de 100 mil visualizações; e no Facebook, a sua fun page atingiu mais de 500 mil visualizações.

Para encarar o desafio de atuar sozinho no primeiro stand up teen do Brasil, Victor Meyer se inspira em duas grandes estrelas do humor atual na TV. “Eu me inspiro muito em comediantes naturais pelo simples fato de respirarem e fazerem os outros rirem, como a Tatá Werneck e o Paulo Gustavo, dois superastros da comédia”, finaliza o rapaz, que começou a estudar teatro no colégio, aos 7 anos de idade. Depois, ele foi pra CAL e, agora, está no Tablado.

MEU QUERIDOOO
TEATRO DOS BANCÁRIOS
CAPACIDADE (474 lugares)
EQS 314/315 Sindicato dos Bancários
Informações: 3262 9090
Vendas: BILHETERIA DO TEATRO
DIAS 23 E 24 DE MAIO
SÁBADO ÀS 17H E DOMINGO ÀS 16H
Ingressos:
R$ 70,00 INTEIRA E
R$ 35,00 MEIA
(DOADORES DE 1KG DE ALIMENTO PAGAM MEIA ENTRADA)
Duração: 60 minutos
Recomendação: 12 anos
Gênero: comédia

==> Foto: Divulgação

0 comments:

Postar um comentário