"Em que posso ajudar?" - Continua neste final de semana (30 e 31/05)

Quem nunca passou por uma situação engraçada, estressante ou inusitada em qualquer tipo de atendimento ao público que atire a primeira pedra. Em inúmeras situações do dia a dia nos deparamos com histórias que facilmente poderiam virar uma comédia e foi pensando nisso que os humoristas Leonardo Ladislau e TJ Fernandes selecionaram algumas cenas cotidianas para levá-las aos palcos e fazer o público morrer de rir. Esta é a proposta do espetáculo "Em que posso ajudar?", que mostra de forma bem humorada casos vividos por funcionários e clientes em diversos tipos de cenário.

Já imaginou o que acontece nos bastidores de uma ligação de telemarketing? Quem nunca se viu fugindo daquela vendedora grudenta numa loja de roupas? E quando precisamos muito viajar, mas nunca conseguimos comprar nada com as milhagens aéreas? Quem nunca passou por poucas e boas ao tentar utilizar o plano de saúde? Esses e outros assuntos serão abordados durante o espetáculo através de esquetes variados e que tratam sempre do mesmo tema: atendimento ao público.

Os protagonistas e escritores do espetáculo, Leonardo Ladislau e TJ Fernandes, já são bastante conhecidos pelo público de Brasília que gosta de uma boa comédia. Ambos integram a "Cia de Comédia Os Filhos da Peça" e comandam o evento "Happy Hour do Humor", que serviu de inspiração para a criação de "Em que posso ajudar?". TJ também é comediante de stand up comedy, já participou de diversos programas de TV e se apresentou nos principais eventos do gênero na cidade. Leonardo se destacou nas suas últimas peças e já foi consagrado com o prêmio de melhor ator do Festival de Esquetes do G7.

Acostumados com esse contato direto com o público, em diversos momentos de "Em que posso ajudar?", os atores interagem diretamente com a plateia, proporcionando ao espectador uma experiência muito mais divertida. Inédito e inovador, o espetáculo é pioneiro em falar francamente sobre os problemas e as curiosidades do atendimento ao público no nosso país.

Seja você consumidor ou atendente, entre na fila, pegue a sua senha e se prepare pra rir como nunca! Em curta temporada, o espetáculo estreia no dia 22 de maio no Centro Cultural de Brasília – CCB, na 601 Norte.

Serviço:

"Em que posso ajudar?"
Dias 30 a 31 de maio
Horário: Sábado às 21h; domingo às 20h
Local: CCB (601 Norte, ao lado do Serpro)
Ingressos: R$ 40 (inteira) e R$ 20 (meia)
Quem paga meia-entrada: estudantes, pessoas com idade igual ou superior a 60 anos, professores da rede de ensino público e particular e pessoas com necessidades especiais
Informações: (61) 9983-7988 / (61) 8505-2105
Classificação indicativa: 14 anos

==> Foto: Divulgação

0 comments:

Postar um comentário