Neste trabalho, os artistas buscaram unir a tradicional arte do palhaço às técnicas modernas de dramaturgia, inspirados nos dramas de circo, e na espontaneidade e graça dos palhaços tradicionais. O resultado é um espetáculo em que a tradição e a modernidade convivem lado a lado.
O espetáculo foi construído para o público infantil, contudo, nos adultos, consegue acordar memórias, trazendo à tona emoções primordiais e humanas, abrindo caminhos que lhes permitem entrar em contato com sua própria percepção profunda, com o que está adormecido, numa viagem para dentro de si mesmo.
Partindo do entendimento de que o trabalho do palhaço é, sobretudo e antes de qualquer coisa, fazer com que cada espectador se permita revelar-se e assumir-se para si próprio, tornando-se capaz de rir de si mesmo, de suas preocupações e limitações, os palhaços Zambelê (José Regino) e Presuntinho (João Veloso) revelam suas próprias limitações e debilidades e, ao se revelarem, nos fazem descobrir, por meio de sua arte, o nosso próprio sentido e capacidade de nos libertarmos das restrições que a sociedade impõe aos nossos sentimentos.
SERVIÇO
Local: Teatro Dulcina de Moraes
Data: 06 e 07 de Junho
Horário: Sábado e Domingo às 16 h
Valores: R$ 30,00 (inteira) / R$ 15,00 (meia)
Ingressos à venda: http://www.ingressorapido.com.br/ , Central de Ingressos do Brasília Shopping e FNAC do Park Shopping
Informações: (61) 8334-7617
Classificação Indicativa: Livre
Realização: Grupo de Teatro Celeiro das Antas
==> Foto: Sartoryi
0 comments:
Postar um comentário