ADELSON VIANA & NONATO LUIZ NO CLUBE DO CHORO

Talento em dobro. Mestres em seus instrumentos, o acordeonista, pianista, compositor, arranjador e produtor musical Adelson Viana e o extraordinário violonista, compositor e também arranjador Nonato Luiz agregam seus talentos em um trabalho inédito e autoral, unindo o som das cordas do violão aos acordes da sanfona, em caminhos harmônicos e melódicos que vão do erudito ao popular.

O fortalezense Adelson Viana, que toca do piano ao acordeom, já dividiu palco com artistas como Fagner, Zeca Baleiro, Dominguinhos, Jorge Vercillo, Ednardo, Fausto Nilo entre outros. 

Nonato Luiz, nascido em Mangabeira, sul do Ceará, é internacionalmente reconhecido, somando uma discografia com 35 títulos, formada em sua maioria por trabalhos autorais. É um ícone da música e do violão brasileiro. Separadamente, cada um tem carreira e público cativo. Juntos ampliam aplausos e intensificam emoções por onde se apresentam.

As apresentações acontecem dias 06, 07 e 08 de Maio de 2015 – Quarta, Quinta e Sexta-Feira a partir das 21:00 horas. Ingressos: R$ 10,00 (meia) e R$20,00 (inteira) 

Informações: Tel.: 3224.0599. Ingressos: Clube do Choro de Brasília – SDC BLOCO “G” - Funcionamento da bilheteria: 2ª a 6ª feira: 10:00 às 22:00 horas. Sábado a partir de 19:00 as 21:30 horas, ou através do site: www.clubedochoro.com.br   

O Clube do Choro de Brasília fica entre a Torre de TV, o Centro de Convenções e o Planetário.
Não recomendado para menores de 14 anos

==> Foto: Divulgação

0 comments:

Postar um comentário