SUPERLIGA FEMININA 14/15: Brasília Vôlei e Sesi-SP duelam encerrando a segunda rodada

O Sesi-SP está em vantagem por ter vencido a primeira partida das quartas de final da Superliga feminina de vôlei 14/15 e, nesta quarta-feira (25.03), o Brasília Vôlei (DF) tentará deixar tudo igual na série melhor de três e forçar o terceiro jogo. O confronto será realizado às 21h30, no Sesi Taguatinga, em Brasília (DF). O SporTV transmitirá ao vivo.
 

A equipe da capital paulista venceu o primeiro confronto da série no último domingo por 3 sets a 0. Mesmo com o resultado negativo, a ponteira Michelle, do Brasília Vôlei, está confiante na melhora do grupo candango para o segundo duelo do playoff.
 

"Cometemos muitos erros no primeiro jogo. Estamos estudando o que fizemos de errado para melhorarmos e colocarmos em prática tudo o que está sendo passado pelo Sérgio (treinador). Só estamos pensando na vitória e contamos com o apoio da nossa torcida para nos ajudar ainda mais nesse confronto", afirmou Michelle.

Pelo lado do Sesi-SP, a oposto/central Bárbara, que foi um dos destaques na vitória do último domingo sendo eleita a melhor em quadra, chama a atenção para a experiência da equipe de Brasília e a importância de entrarem em quadra focadas no duelo desta quarta-feira.
 

"Demos o primeiro passo para chegarmos a semifinal, mas sabemos que nada está definido. Temos que manter o foco e a concentração para fecharmos a série na casa delas. O time do Brasília Vôlei é experiente e acostumado a momentos decisivos. Sabemos que será um jogo difícil", afirmou Bárbara.
 
SEGUNDA RODADA - QUARTAS DE FINAL
 
23.03 (SEGUNDA-FEIRA) - Rexona-Ades (RJ) 3 x 1 São Cristóvão Saúde/São Caetano (SP) (25/19, 12/25, 25/23 e 25/16)
LOCAL/HORÁRIO: Tijuca Tênis Clube, no Rio de Janeiro (RJ), às 18h
TEMPO DE JOGO: 2h06
TROFÉU VIVAVÔLEI: Natália (Rexona-Ades)
MAIOR PONTUADORA: Paula (São Cristóvão Saúde/São Caetano)  

24.03 (TERÇA-FEIRA) - Camponesa/Minas (MG) x Dentil/Praia Clube (MG)
LOCAL/HORÁRIO: Arena Minas, em Belo Horizonte (MG), às 18h
TRANSMISSÃO: SporTV

 
24.03 (TERÇA-FEIRA) - Pinheiros (SP) x Molico/Nestlé (SP)
LOCAL/HORÁRIO: Henrique Villaboim, em São Paulo (SP), às 20h30
TRANSMISSÃO: SporTV

 
25.03 (QUARTA-FEIRA) - Brasília Vôlei (DF) x Sesi-SP
LOCAL/HORÁRIO: Sesi Taguatinga, em Brasília (DF), às 21h30
TRANSMISSÃO: SporTV

==> Foto: Alexandre Arruda / CBV

0 comments:

Postar um comentário