SUPERLIGA FEMININA 14/15: Brasília Vôlei recebe o líder e invicto Rexona-Ades

A Superliga feminina de vôlei 14/15 chega à reta final do returno, onde qualquer ponto é determinante para uma melhor colocação nos playoffs. Nesta terça-feira (24.02), seis jogos movimentarão a nona rodada da competição. Entre eles, o Brasília Vôlei (DF) receberá o líder e invicto Rexona-Ades (RJ), às 19h30, no Sesi Taguatinga, em Brasília (DF). A partida terá transmissão ao vivo do SporTV.

Faltando um total de seis rodadas para o final do returno, o Brasília Vôlei aparece na sétima posição, com 24 pontos (oito vitórias e 10 derrotas). O Rexona-Ades segue na liderança isolada da Superliga, com 52 pontos (18 resultados positivos). O Sesi-SP está em segundo, com 49, o Molico/Nestlé (SP) em terceiro, com 45, e o Dentil/Praia Clube (MG) em quarto, com 42.

Pelo Brasília Vôlei, a ponteira Michelle espera mais um jogo difícil na Superliga. No primeiro turno, o time candango foi superado por 3 sets a 0 pelas cariocas. Desde o resultado negativo, a atacante acredita que o grupo da casa cresceu na competição e tem tudo para fazer um bom jogo nesta terça-feira.

"Vai ser uma partida complicada contra a equipe favorita ao título e que está invicta na Superliga. No entanto, acredito no meu time e vejo uma evolução grande a cada confronto. Estamos confiantes para realizar um grande jogo e contamos com a nossa torcida para fazer a diferença e conquistar a vitória dentro de casa", afirmou Michelle.

Um dos destaques do Rexona-Ades na Superliga feminina de vôlei 14/15, a ponteira Gabi lidera as estatísticas entre as atacantes como a mais eficiente da Superliga e ainda é a terceira maior pontuadora, com 263 pontos. A jovem jogadora de 20 anos lembra que as duas equipes se enfrentaram algumas vezes nessa temporada e se conhecem muito bem.

"Jogamos várias vezes contra o Brasília Vôlei, tanto em amistosos, como na Copa Brasília e na Superliga. Sabemos que é uma equipe forte, que conta com jogadoras experientes. Elas fizeram um bom jogo contra o Molico/Nestlé, mesmo derrotadas por 3 sets a 2. Estamos atentas ao fato do Brasília Vôlei estar embalado e precisamos entrar concentradas em fazer uma boa partida", analisou Gabi.

Outros jogos

A rodada terá outros cinco jogos nesta terça-feira (24.02). O São Bernardo Vôlei (SP) enfrentará o São José dos Campos (SP), às 19h, no Adib Moyses Dib, em São Bernardo do Campo (SP).

Logo depois, às 19h30, mais dois duelos. O Pinheiros (SP) receberá o Molico/Nestlé (SP), no Henrique Villaboim, em São Paulo (SP), e a Camponesa/Minas (MG) jogará com o Rio do Sul/Equibrasil (SC), na Arena Minas, em Belo Horizonte (MG).

Na sequência, às 20h, outras duas partidas. O São Cristóvão Saúde/São Caetano (SP) enfrentará o Sesi-SP, no Lauro Gomes, em São Caetano do Sul (SP), e a Uniara/Afav (SP) terá pela frente o Maranhão Vôlei (MA), no Gigantão, em Araraquara (SP).

NONA RODADA DO RETURNO

(TERÇA-FEIRA) - Pinheiros (SP) x Molico/Nestlé (SP)
LOCAL/HORÁRIO: Henrique Villaboim, em São Paulo (SP), às 19h30

(TERÇA-FEIRA) - São Cristóvão Saúde/São Caetano (SP) x Sesi-SP
LOCAL/HORÁRIO: Lauro Gomes, em São Caetano do Sul (SP), às 20h

(TERÇA-FEIRA) - Brasília Vôlei (DF) x Rexona-Ades (RJ)
LOCAL/HORÁRIO: Sesi Taguatinga, em Brasília (DF), às 19h30
TRANSMISSÃO: SporTV

(TERÇA-FEIRA) - São Bernardo Vôlei (SP) x São José dos Campos (SP)
LOCAL/HORÁRIO: Adib Moyses Dib, em São Bernardo do Campo (SP), às 19h

(TERÇA-FEIRA) - Uniara/Afav (SP) x Maranhão/Cemar (MA)
LOCAL/HORÁRIO: Gigantão, em Araraquara (SP), às 20h

(TERÇA-FEIRA) - Camponesa/Minas (MG) x Rio do Sul/Equibrasil (SC)
LOCAL/HORÁRIO: Arena Minas, em Belo Horizonte (MG), às 19h30  

==> Foto: Alexandre Arruda / CBV

0 comments:

Postar um comentário