Semente de Teatro floresce no Gama-DF

Há oito anos, uma semente era plantada no Gama - DF: a Cia. Semente de Teatro. Um trabalho premiado que nasceu do sonho do diretor Valdeci Moreira e que promoveu o encontro de muitos jovens com a Arte, por meio de oficinas e cursos oferecidos de graça para a comunidade. 

A linha mestra é a releitura de grandes clássicos da Literatura que, dramatizados no palco, ganham novos contornos e significados para quem atua e para quem assiste aos espetáculos. 

Em reconhecimento à importância desse trabalho, a Administração do Gama ofereceu um espaço (a antiga Casa do Artesão do Gama - abandonada há 16 anos) para ser a nova sede da Cia Semente. 

O espaço foi reformado pelo esforço e recurso dos próprios integrantes da companhia teatral e será inaugurado no dia 27/02/2015, às 21h, quando será apresentado o espetáculo "Vestida de Mar", dirigido pelo dramaturgo Ricardo César, co-diretor da Cia.
Serviço:

Vestida de Mar 
Endereço do Espaço Semente – Setor Central – Entrequadras 52/54 - Gama-DF. (ao lado da Rodoviária- próximo à Biblioteca Pública). 
Dias 27 e 28 de Fevereiro – 21:00h 
       01 de Março- 20.00h
Entrada franca
Faixa etária : 14 anos

==> Foto: Divulgação

0 comments:

Postar um comentário