Espetáculo de tango Uma noite em Buenos Aires volta a Capital

Com sucesso de público e lotação esgotada no Rio de Janeiro e São Paulo, um dos melhores espetáculos de tango desembarca em Brasília no dia 25 de março, quarta-feira, às 20h30, no NET Live Brasília. 

Uma Noite em Buenos Aires, o espetáculo que completa 40 anos excursionando pelo mundo e conta com mais de 30 mil apresentações, estreia sua tour mundial em março de 2015 no Brasil.

A pré-venda para clientes NET será realizada nos dias 12 e 13 de fevereiro, na Central de Ingressos do Brasília Shopping (Piso G2), das 10h às 22h, mediante apresentação do fatura paga do mês vigente ou anterior do titular. Já as vendas gerais abrem no dia 14 de fevereiro.

O Espetáculo, que reúne o que há de melhor da música e dança argentina, tem direção e produção geral de Manoel Poladian, direção musical do maestro Carlos Buono (Prêmio Sadaic / Bandoneon de Ouro, atualmente excursionando como convidado especial nos espetáculos de André Rieu) e de seu Tango Sinfônico, formado por maestros integrantes de orquestras sinfônicas.

O espetáculo terá a participação especial dos cantores Alberto Bianco (maior intérprete de Mariano Mores e figura estelar de La Ventana e Viejo Alamacén), o Folclore de Walter Galarza, e Monica Sacchi (considerada a melhor cantora de tango da atualidade), além da Típica Mi Buenos Aires Querido. O Ballet Internacional Tango Mayor - coreografado pelos atuais campeões mundiais de tango, Guido Palácios e Florencia Castilla, que superaram artistas da Argentina, Paraguai, Colômbia, Rússia, Chile e Itália.

Sobre o Maestro Carlos Buono 

Diretor musical, bandoneonista, compositor e arranjador, o maestro Carlos Buono (Prêmio  Sadaic / Bandoneon de Ouro) é, hoje em dia, o mais autêntico e magnífico interprete de Piazzolla. Foi solista com a Orquestra Sinfônica de Berlim e a Orquestra Sinfônica da Opera de Milão, Amsterdam e Hamburgo. Chamado de O Rei do Tango na Europa, atualmente o maestro está em turnê com o violinista holandês André Rieu.

Carlos Buono nasceu em Buenos Aires, em 1942. Começou seus estudos musicais com o Maestro Elifio Rosaenz, continuando com Tití Rossi. Atuou como instrumentista junto a grandes músicos, até formar seu próprio grupo e atuar nas principais capitais do mundo. Vencedor do prêmio Homero Manzi no Festival de Baradero (Argentina), integrou os grupos orquestrais de Alfredo Gobbi, Osvaldo Tarantino, Mariano Mores, Horário Salgan, José Colangelo, Osvaldo Berlinghieri e Atílio Stampone. Foi diretor musical da casa de espetáculos Michelangelo, e dos artistas Raul Lavie e Libertad Lamarque, além de ter sido bandoneonista solista do espetáculo de Júlio Bocca em Nova Iorque. Acompanhou Adriana Varela, Eladia Blazquez, Maria Graña e Lito Nebbia entre outros.

Ao longo da carreira, o maestro realizou diversas turnês pelo Japão, Estados Unidos, Rússia, Europa, América Central, América do Sul e Canadá. Em 2003, esteve em turnê pelos países escandinavos, incluindo Suécia e Dinamarca, onde foi considerado pela crítica como um dos dez melhores instrumentistas do mundo. Em 2004, apresentou-se como solista na Itália, a convite do Teatro Nacional da Ópera de Roma, para ser dirigido pelo maestro Luis Bacalov. Apresentou-se também na Alemanha, como solista da Rund-Funk – Orchester da WDR (Rádio TE Alemanha). Foi diretor musical do Piazzola Tango em Buenos Aires e teve sua carreira homenageada com a medalha e diploma da Sadaic. (Sociedade de Autores e compositores de Argentina).

SERVIÇO
O que: “Uma Noite Em Buenos Aires” 
Data: 25 de março (quarta-feira), às 20h30 
Local: NET LIVE Brasília (SHTN Trecho 2, Conjunto 5, Bloco A
Abertura dos portões: 19h 
Classificação: 16 anos 
Serviço: bar, ambiente com ar condicionado e estacionamento pago com serviço de transfer

Setores e Preços – Lote 1
Mesas ouro: R$700,00 (meia/promo)*
Mesas prata: R$500,00 (meia/promo)*

Forma de Pagamento:
Dinheiro; cartões de crédito MasterCard, American Express, Visa e Diners; cartões de débito Visa Electron e MasterCard  débito.

Pontos de vendas:
Central de Ingressos do Brasília Shopping (Piso G2)

Vendas on-line:
Ingressorapido.com.br | (61) 4003-1212

Informações:

*Promoção de 50% sobre o valor da inteira:

-          Clientes NET: necessário apresentar última fatura do mês vigente ou anterior;
-          Clientes Claro: necessário apresentar última fatura do mês vigente ou anterior ou cartão Claro Clube;
-          Cliente Clube do Assinante: 60% de desconto para os 200 primeiros compradores. Necessário apresentar o cartão do assinante.

Observação: Promoções não cumulativas e limitada a compra de até 4 ingressos por titular.

==> Foto: Divulgação

0 comments:

Postar um comentário