Slash retorna ao Brasil em 2015 e anuncia show em Brasília

Mundialmente famoso como ex-guitarrista da banda Guns N' Roses, Slash retorna ao palco da capital federal para divulgação do novo álbum "World on Fire". O show será no dia 17 de março de 2015, a partir das 18h, no NET LIVE Brasília. O patrocínio é da NET, Claro e Laboratório Sabin.

O novo álbum "World on Fire" foi lançado no Brasil em outubro por seu próprio selo Dik Hayd International e distribuído pela Warner Music Brasil. A capa do álbum tem design assinado pelo artista contemporâneo inglês, Ron English. Com a faixa-título como o primeiro single, o trabalho surge como seu terceiro álbum solo e o segundo de sua banda com Myles Kennedy (vocal), Brent Fitz (bateria) e Todd Kerns (baixo).

Slash tem recebido elogios da crítica como guitarrista desde o início de sua carreira, recebendo diversos prêmios e homenagens até hoje. Os shows do artista que aconteceram no Brasil foram completamente sold out, deixando a marca de um dos maiores shows do músico em todos os tempos, assim como um dos maiores shows que já passaram pelo país.

Sobre SLASH

Guitarrista britânico-americano e compositor, Saul Hudson nasceu em Londres, no dia 23 de julho de 1965 e é conhecido pelo seu nome artístico “Slash”. Ele é o ex-guitarrista da banda norte-americana de hard rock Guns N' Roses, com quem alcançou sucesso mundial no final da década de 1980 e início dos anos 1990. Durante sua trajetória com o Guns N' Roses, Slash formou o projeto paralelo Slash's Snakepit. Após sua saída da banda, ele co-fundou o super grupo Velvet Revolver, que o restabeleceu como um artista mainstream em meados da década de 2000.

Em abril de 2010, Slash lançou o álbum de estreia intitulado Slash. O disco estreou como número 3 nas paradas norte-americanas. O álbum conta com diversas colaborações, como Fergie (Black Eyed Peas), M. Shadows (Avenged Sevenfold), Ian Astbury (The Cult), Dave Grohl (Foo Fighters), Chris Cornell (Soundgarden), Lemmy Kilmister (Motorhead), Adam Levine (Maroon 5), Iggy Pop, Ozzy Osbourne e Kid Rock, além dos ex-integrantes do Guns N´ Roses Steven Adler, Izzy Stradlin e Duff Mckagan. Entre as novas músicas do artista estão: Ghost, Crucify, Beautiful Dangerous, By the Sword, Nothing to Say e We're All Gonna Die. No inicio de 2011, Slash fez uma turnê na América do Sul e realizou três shows sold-out no Brasil: Rio de Janeiro, São Paulo e Curitiba.

Slash começou a trabalhar em seu segundo álbum solo em junho de 2011. Ele teve a colaboração de seus companheiros de banda Myles Kennedy, Todd Kerns e Brent Fitz, com o álbum resultante faturado para "Slash featuring Myles Kennedy and The Conspirators". O álbum, intitulado Apocalyptic Love foi lançado em 2012.

Mais de Slash:

Diz-se que ele tem mais de 8000 guitarras. Mas é da famosa Gibson Les Paul que Slash exibe o resultado de seus CDs solo pós Guns n´Roses, os já elogiados Slash e Apocalyptic Love, além de grandes clássicos do Guns N’ Roses, como “Sweet Child o’ Mine” e “Welcome To The Jungle”, sucessos que ajudaram a vender mais de 100 milhões de cópias em todo o mundo na década de 90.

Seu nome entrou para o hall da fama em Hollywood ao lado dos dois ídolos Jimmy Page e Jimi Hendrix. Slash ficou conhecido por seus riffs no Guns n´Roses, banda que dominou as paradas em todo o mundo nas décadas de 80 e 90 e da qual sairia em 2006 por desentendimentos com Axl Rose. Paralelamente, foi aclamado pela crítica com o projeto paralelo Slash’s Snakepit.

Em 2004, ainda no Guns, formou o Velvet Revolver com Duff e Matt Sorum e o vocalista do Stone Temple Pilots, Scott Weiland. Em 2007, veio ao Brasil com o Velvet para abrir o show do Aerosmith no Morumbi, em São Paulo, ano em que também ganhou uma biografia.

O músico também participou de gravações com o cantor Michael Jackson e ajudou nas músicas "Black or White" e "Give in to me" na qual participou do clipe. O trabalho com o cantor também levou o guitarrista ao show de comemoração de 30 anos da carreira de Michael Jackson, além de colaborações para Stevie Wonder e Ray Charles.

Slash afirmou também ser viciado no jogo de videogame Guitar Hero. Os produtores do jogo o chamaram então para fazer parte de uma de suas versões, Guitar Hero III: Legends of Rock. Seu nome também estampa dois modelos de guitarras Gibson. O artista já recebeu da Hollywood Chamber of Commerce a indicação para ganhar uma estrela na seleção oficial de 2011 da Hollywood’s iconic Walk of Fame.

O guitarrista também já subiu ao palco com o baixista Duff McKagan e os bateristas Matt Sorum e Steven Adler, ex-colegas de Guns, para receber título do Rock'N'Roll Hall Of Fame.

PONTOS DE VENDA:

BSB MUSICAL (Sudoeste) *SEM TAXA DE SERVIÇO
Clsw 304 Bloco C Loja 51 - Sudoeste - DF
Segunda à Sábado das 08h00 às 20h00 Horas
Formas de Pagamento: Dinheiro e Cartões de crédito à vista.

BSB MUSICAL (Asa Norte)
Quadra Scrn 712/713 Bloco D Lojas 42 E 48 - Asa Norte – DF
Segunda à Sábado das 08:00 às 20:00 Horas
Formas de Pagamento: Dinheiro e Cartões de crédito à vista.

BSB MUSICAL (Lago Norte)
Shis Qi 13 Bloco J Sala 02 - Lago Norte - DF
Segunda à Sexta das 08:00 às 20:00 Horas
Sábado das 08:00 às 16:00 Horas
Formas de Pagamento: Dinheiro e Cartões de crédito à vista.

BSB MUSICAL (Taguatinga)
Quadra Csa 2 Lote 12 A 14 Loja 02 - Taguatinga - DF
Segunda à Sábado das 08:00 às 20:00 Horas
Formas de Pagamento: Dinheiro e Cartões de crédito à vista.

BSB MUSICAL (Goiania)
Avenida T-7 Nr 423 Qd R-33 Lote 24 - Setor Oeste – Goiânia – GO
Segunda à Sábado das 08:00 às 20:00 Horas
Formas de Pagamento: Dinheiro e Cartões de crédito à vista.

Meia-entrada: Para a compra de ingressos para estudantes, aposentados e professores estaduais, os mesmos devem comparecer pessoalmente portando documento na bilheteria respectiva ao show ou nos pontos de venda. Esclarecemos que a venda de meia-entrada é direta, pessoal e intransferível e está condicionada ao comparecimento do titular da carteira estudantil no ato da compra e no dia do espetáculo, munido de documento original que comprove condição prevista em lei.

*Será expressamente proibida a entrada de câmeras fotográficas profissionais e semiprofissionais, e filmadoras de qualquer tipo.
*A organização do evento não se responsabiliza por ingressos comprados fora do site e pontos de venda oficiais.

Classificação etária: 16 anos. Menores de 16 e maiores de 14 anos somente acompanhados de pais ou responsável legal. Area Vip Open Bar somente para maiores de 18 anos.

Capacidade: 3500 pessoas

Mais Informações: (61) 3306-2030 netlivebrasilia.com.br | facebook.com/netlivebrasilia


Serviço

SLASH
Data: 17 de Março de 2015, Terça-feira
Horário: Portas – 18h / Abertura - 20h / Slash - 21h30
Local: NET Live Brasília (http://netlivebrasilia.com.br)
Endereço: SHTN Trecho 2, Quadra 5 Bloco A – Asa Norte – Brasilia DF

==> Foto: Divulgação

0 comments:

Postar um comentário