Orquestra Brasileira de Música Jamaicana apresenta sua suingada dançante dia 21/11

Conhecida por reinventar clássicos e por se tratar de uma big band inspirada nos acordes jamaicanos, a Orquestra Brasileira de Música Jamaicana sobe ao palco do Minas Brasília Tênis Clube, na sexta, 21 de novembro.  Não é um show inédito, diga-se de passagem, mas a OBMJ encontra-se em novo momento e apresenta, pela primeira vez em Brasília, o seu novo clipe “Manifesto Pra Não Dizer Que Não Falei das Flores” (https://www.youtube.com/watch?v=t_JCaeOOOnY ).

A Orquestra Brasileira de música Jamaicana (OBMJ) formou-se a partir do encontro de Sergio Solfiatti (músico e produtor) e do trompetista Felippe Pipeta. Vindos das mais variadas frentes musicais, outros músicos se juntaram aos idealizadores da OBMJ, para formar a big band e interpretar os clássicos da música brasileira nos estilos musicais jamaicanos dos anos 50, 60 e 70. Tendo lançado o segundo álbum, a OBMJ segue fazendo o público dançar através de um passeio pelo cancioneiro nacional ao som dos ritmos produzidos na Jamaica.
  
“Frevo Mulher”, “O Guarani”, “Pra Não Dizer Qie Não Falei Das Flores”, “Ska Around the Nation” e “Tico Tico no Fubá” são algumas das músicas que constam no set list do show.

Além da OBMJ, o Projeto Funkeando e DJ A, VJ Reysek e Bruce Irie sobem ao palco e apresentam os seus trabalhos.

Serviço:
Orquestra Brasileira de Música Jamaicana
Data: sexta, dia 21 de novembro de 2014
Local: Espaço Cultural do Minas Brasília Tênis Clube
Endereço: SCEN Tr 3 s/n
Abertura da casa: 22h
Ingressos:
R$ 30 – pista (meia entrada)
R$ 60 – camarote Open Bar – 1º lote
Pontos de venda: Lojas Koni ( 209 Sul/ 201 Norte/ 101 Sudoeste/ Águas Claras)
Vendas no cartão: www.bilheteriadigital.com
Classificação: 18 anos (de 12 a 17 somente acompanhado dos pais)
Informações: 61 8405 9809 / 61 8243 6182

==> Foto: Divulgação

0 comments:

Postar um comentário