MANUAL DE SOBREVIVÊNCIA AO CASAMENTO - DIAS 29 E 30 DE NOVEMBRO

O G7 promete ser fiel ao público e respeitá-lo, na saúde e na doença, na alegria e na alegria, para todo o sempre! E o presente do grupo é a revelação dos segredos para um casamento feliz e duradouro. A peça, assim, é dividida em capítulos que revelam como conviver sob um mesmo teto sem matar o seu companheiro e, ainda, cultivar o amor.

As cenas cômicas retratam situações do cotidiano dos casamentos, como por exemplo: ciúmes, traição, romantismo, dinheiro, saúde do casal e, como não poderia deixar de ser, sexo.

Sob o olhar crítico da comédia, o objetivo é despertar reflexões no público. Será que todos devem casar? O casamento é o objetivo maior do amor? De um jeito ou de outro as estatísticas não mentem: pessoas casadas vivem mais.

O processo de criação do espetáculo foi intenso, com a preparação do texto em 4 meses, mais 3 meses de ensaios e produção. Ao longo desse período os artistas entrevistaram casais, grupos de homens e mulheres separadamente com pessoas de todos estados civis, consultaram livros sobre o assunto e entrevistaram especialistas na área como César Serra (cerimonialista), Raquel Salaro Menezes (designer) e Cátia Damasceno (professora de artes sensuais).

As mulheres são as homenageadas nesta nova Comédia.

"Manual de Sobrevivência ao Casamento" é uma ode ao amor e um reconhecimento da luta diária que é sobreviver ao casamento. Neste processo, as mulheres conseguem se destacar pela pressão que lhes é imposta a fim de que cumpram seu papel social e, é para elas, que o G7 carinhosamente dedica esta peça.

As noivas de hoje são as futuras combatentes na linha de frente do casamento.

Em 10 anos de espetáculos, pode-se dizer que o G7 cresceu bastante e realiza agora sua comédia mais madura, divertida e instigante, uma prova de que o aperfeiçoamento vem com o tempo. Cada vez mais referência no cenário teatral brasileiro, o grupo agora debruça seu poder criativo sobre o universo do casamento, por se tratar de um tema ainda atraente para grande parcela da sociedade.

"Manual de Sobrevivência ao Casamento", uma reflexão cômica para você que pensa em se casar, que já está à beira do altar ou que é casada a muito tempo, ou, ainda, você que foge dessa história de véu e grinalda, uma peça divertida que busca passar uma mensagem positiva e respeitosa sobre essa poderosa instituição, além de provocar o espectador a pensar, um pouquinho que seja, sobre si mesmo.

Serviço:
Manual de Sobrevivência ao Casamento
Dias 29 e 30 de novembro
Sabádo: 19 e 21:30h
Domingo: 20:30h
Local: Teatro Maristão - 615 Sul
Ingressos -50,00 inteira e 25,00 a meia
Vendas na bilheteria do Teatro a partir de Sexta as 14:30 e também no Site do Ingresso.com
Classificação Indicativa: 14 anos
Informações: 9351-1369

==> Foto: Divulgação

0 comments:

Postar um comentário