JOSÉ CABRERA NO CLUBE DO CHORO DE BRASÍLIA

O pianista, compositor e arranjador José Cabrera, lança o CD “Vínculos”, um processo criativo de longo prazo, englobando a composição, gravação, distribuição e difusão (shows e mídias diversas) de obras musicais inéditas.

A linha mestra do trabalho consiste em criar e desenvolver obras musicais com os mais diversos parceiros, nas mais variadas formações, envolvendo linguagens tradicionais e emergentes do cancioneiro brasileiro e latino-americano, preferencialmente representativas da cultura do Distrito Federal, ou seja: nossos ”falares”, nossa visão crítica e amorosa sobre o mundo, nossos costumes, nosso (bom e mau) humor.

O primeiro produto deste processo criativo é o CD denominado  “VÍNCULOS – Volume I Fazem parte do núcleo central do trabalho  desenvolvido neste primeiro CD músicos altamente conceituados no cenário local e nacional – Paulo André Tavares (violão e guitarra), Oswaldo Amorim (contrabaixo elétrico e acústico), Amaro Vaz (bateria), Laura Lobo (voz), Moisés Alves (trompete e flugerhorn) e Sidnei Maia (flautas) – além de Letristas e poetas vários. O trabalho conta também com a participação importantíssima do grupo de hip hop “Ataque Beliz” na criação e execução da música “Vínculos”.

Isento de preconceitos, o “coletivo” se dispôs a trabalhar temas sociais, relacionamentos amorosos e critica social e política, dentro de uma poética e lirismos “abertos” resultando em canções de diversos gêneros (samba, valsa, bossa-nova, bolero, rap, etc...), todas alinhavadas pelo fio condutor dos vínculos reais Existentes entre família, parceiros de composição e músicos executantes.

A apresentação acontece dia 18 de Novembro de 2014 – terça-feira a partir das 21:00 horas. Ingressos: R$ 10,00 (meia) e R$20,00 (inteira)

Informações: Tel.: 3224.0599. Ingressos: Clube do Choro de Brasília – SDC BLOCO “G” - Funcionamento da bilheteria: 2ª a 6ª feira: 10:00 às 22:00 horas. Sábado a partir de 19:00 as 21:30 horas, ou através do site: www.clubedochoro.com.br                                      

O Clube do Choro de Brasília fica entre a Torre de TV, o Centro de Convenções e o Planetário.
Não recomendado para menores de 14 anos

==> Foto: Tatiana Reis

0 comments:

Postar um comentário