Adora Roda recebe Mirian Marques

Mirian Marques apresenta-se com o grupo de samba Adora Roda neste sábado, 22 de novembro, a partir das 21h. A participação faz parte do projeto Flores da Primavera, que acontece desde o início da estação, no Clube Cresspom, na Asa Norte.

O Adora Roda iniciou o projeto aos sábados como mais uma oportunidade de disseminar a mensagem do samba. A proposta dá nome ao CD “Mensageiros do Samba” lançado em 2013 pelo grupo. Em suas apresentações, os músicos trazem um repertório diverso, com interpretação de grandes mestres do ritmo, composições próprias e trabalhos de músicos brasilienses.

A convidada Mirian Marques é cantora, arranjadora e trombonista. Atualmente a musicista dedica-se a interpretar sucessos do jazz internacional, da música popular brasileira, bem como composições de nomes importantes da música brasiliense e trabalhos autorais que serão apresentados no projeto Flores da Primavera.

Mirian Marques é versátil e pode ser percebida por suas experiências musicais com participações em encontros de jazz, coros de óperas, peças para coro, orquestras apresentadas no Teatro Nacional Cláudio Santoro e até mesmo quando mistura o latin jazz com o samba tradicional. Juntos, Mirian e o grupo Adora Roda prometem um show inesperado e com muito samba no pé. 

No dia 06 de dezembro, a roda de samba mais tradicional de Brasília traz a cantora Ana Reis como próxima convidada do projeto Flores da Primavera. Nos demais sábados as apresentações permanecem suspensas temporariamente.

Adora Roda

O grupo, formado pelos músicos Breno Alves (pandeiro e voz), Kadu Nascimento (percussão e voz), Guto Martins (percussão), Vinicius de Oliveira (Banjo e Voz) e Tito Silva (Cavaquinho e Voz), teve início em 2007 e, desde então, cumpre a missão de valorizar as velhas escolas e atualizar as temáticas do samba, trazendo para suas composições o cotidiano do Distrito Federal. Em 2014, o grupo iniciou a turnê de divulgação do seu CD “Mensageiros do Samba”, passando pelo Rio de Janeiro, Recife e Salvador. Além de participar de eventos de renome nacional, neste ano, os músicos também lançaram o primeiro videoclipe, que traz o nome do disco.

Assista ao vídeoclipe oficial: Adora Roda – Mensageiros do Samba

Serviço:
Adora Roda – Projeto Flores da Primavera
Local: Clube do Samba –Clube Cresspom / SCEN TR 3 - cj-11/14 - Asa Norte (ao lado do Minas Tênis Clube)
Mirian Marques - Sábado, 22 de novembro, a partir das 21h.
Venda de ingressos apenas no local: R$ 20 (unissex / meia entrada)
*Valor sujeito a alterações.
Classificalção indicativa: 18 anos
Capacidade de público: 500 pessoas
Telefone para informações: (61) 3307-1243

==> Foto: Marcelo Dischinger

0 comments:

Postar um comentário