Um lugar especial para orar neste Dia de Finados

Neste fim de semana (1º e 2/11), o Templo da Boa Vontade (TBV) terá uma programação especial (por ocasião do Dia de Finados) dedicada a quem busca recolhimento, ambiência de paz e conforto espiritual para homenagear seus entes queridos. 

O Plantão Espiritual A morte não é o fim funcionará nos dois dias, das 8 às 19 horas, na Nave do TBV. A cada hora cheia, uma mensagem fraterna e uma prece ecumênica envolverão o ambiente. O público presente também acompanhará a apresentação de músicas elevadas. 

Os ambientes do Templo da Boa Vontade são propícios ao exercício da meditação e da prece. Por exemplo, a Sala Egípcia e os locais que abrigam a Mandala e a Fonte Sagrada estarão à disposição dos peregrinos que desejarem elevar o pensamento a Deus na lembrança afetuosa de seus familiares. 

Venha orar na Pirâmide da Paz, aberta a pessoas de todas as tradições religiosas, espirituais e filosóficas, inclusive as não religiosas. O TBV é o monumento mais visitado da capital do Brasil, segundo dados da Secretaria de Estado de Turismo do Distrito Federal (Setur-DF), recebendo anualmente mais de um milhão de peregrinos. 

O Templo da Boa Vontade está localizado no SGAS 915, Lotes 75 e 76, em Brasília/DF. Informações: (61) 3114-1070 e www.tbv.com.br/25anos. 

==> Foto: Divulgação

0 comments:

Postar um comentário