Subway Music&Run Sunset - 24 horas de Esporte no Autódromo Internacional de Goiânia (01 e 02)

O Subway Music&Run Sunset - 24 Horas de Esportes no Autódromo Internacional de Goiânia traz para a capital do Estado a união de dois dos esportes mais queridos do brasileiro, a corrida de rua e o ciclismo. E o palco para a realização deste show esportivo será um dos cartões da cidade, o Autódromo Internacional de Goiânia. Organizados pela Sport&Tracks Eventos Esportivos, os eventos acontecerão nos dias 1 e 2 de novembro (sábado e domingo) de 2014, abrangendo três eventos englobando as duas modalidades. 

Para começar, no sábado, às 8 horas, uma prova de velocidade com distância de 200 metros em reta irá descobrir qual é o atleta mais rápido de Goiás. Esta prova é uma novidade que a S&T oferece aos adeptos de corrida de rua. Chamado Desafio The Best Runners S&T que tem como objetivo o de descobrir novos talentos do atletismo, proporcionando um evento com participação de velocistas e fundistas que vão em busca do título inédito THE BEST RUNNERS S&T. Os melhores classificados serão premiados com troféus. 

No final do dia, às 17 horas, começa o maior show de corrida, a Subway Music&Run – Sunset, uma corrida embalada ao pôr do sol, ao som de selecionados DJs, com percurso de 6km. Foram disponibilizadas mil inscrições para a corrida e estão sendo feitas na H2O Sports Running (Rua T-10, n° 319, loja 10 e 11 - Setor Bueno - Horário Comercial e sábado das 8 horas às 13 horas) ou pelo site: www.stracks.com.br. 

Reconhecida por desenvolver eventos diferenciados, criativos e com qualidade, nesta corrida a S&T inovou, dispondo aos atletas uma camiseta com opções de cinco cores, sendo entregue no dia 30 de novembro na Brookfield Incorporações, compondo junto com o número de peito, CD Jovem Pan e o chip de cronometragem, o Kit Atleta. 

Ao final da prova, os atletas receberão medalhas de participação, que será entregue com uma Budweisergelada ou Gatorade, Água Goya, energético Yeah Energy Drink, suplementos da DynamicLab e brownie da Subway. Na categoria Geral Masculino e Feminino, os cinco primeiros classificados receberão além dos troféus, um par de tênis (New Balance) e um kit de suplementos Dynlab. 

As 24 horas de esportes, encerra-se no dia 2 de novembro, com o Desafio Sport&Tracks de Ciclismo - Open e Master, com o trajeto de 60 km Masculino e 40 Km Feminino Open. Serão distribuídos um total de R$ 8.000,00 (Oito mil reais) em premiações. 

As inscrições do Desafio The Best Runners S&T e Desafio Sport&Tracks podem ser feitas pelo site: www.stracks.com.br.

DESAFIO THE BEST RUNNER DE VELOCIDADE 
Data: 01 de Novembro (Sábado) - 2014 
Local: AUTÓDROMO INTERNACIONAL DE GOIÂNIA 
Horário da largada: 8h00 
Modalidades: 200 metros 
Participantes: 100 a 500 atletas 
Público Estimado: 600 pessoas

SUBWAY CORRIDA MUSIC&RUN –Sunset 
Data: 01 de Novembro (Sábado) - 2014
Local: AUTÓDROMO INTERNACIONAL DE GOIÂNIA 
Horário da largada: 17h00 
Modalidades: 6Km 
Participantes: 1.500 atletas 
Público Estimado: 3.000 pessoas

DESAFIO SPORT&TRACKS DE CICLISMO – OPEN E MASTER 
Data: 02 de Novembro (Domingo) - 2014 
Local: AUTÓDROMO INTERNACIONAL DE GOIÂNIA 
Horário da largada: 8h00 
Modalidades: 60Km 
Participantes: 200 a 500 atletas
Público Estimado: 1.200 pessoas

==> Foto: Divulgação

0 comments:

Postar um comentário