Segunda edição do Humor de 5ª - Sesc-DF

Após o sucesso da estreia, o projeto Humor de 5ª recebe no dia 24 de outubro os artistas Madelon Cabral e Carlos Anchieta. O comediante e escritor Arisson Tavares, selecionado pelo júri, também se apresentará. O Humor de 5ª é um projeto do Sesc criado com o objetivo de promover um intercâmbio cultural, investir na formação de plateias para arte e cultura e revelar e dar espaço para novos talentos do humor. Os espetáculos são realizados todas as quintas-feiras, às 20h, no Teatro Ary Barroso, na unidade do Sesc da 504 Sul.

Carlos Anchieta, humorista já conhecido na cidade, se apresentará com a personagem “Maria dos Prazer”. “Com o projeto, o Sesc oferece oportunidade para que os artistas radicados em Brasília estejam em movimento, mostrem seu trabalho”, afirma. A outra convidada da segunda edição Humor de Quinta é Madelon Cabral, que levará para o palco seu humor cênico musical.

Para esta edição, o candidato selecionado foi Arisson Tavares. “Tenho dois livros de humor publicado e vi com o projeto uma oportunidade de levar alegria a um grupo maior de pessoas. Sempre me divirto mais do que o público com as apresentações”, afirmou o humorista.

A programação da terceira edição, a ser realizada no dia 6 de novembro, já foi definida. O conceituado Edson Duavi divide o palco com os selecionados Fernando Carvalho Sardinha e Peterson Andrade de Moura.

Seletiva – As inscrições para o projeto continuam abertas. Os interessados em participar devem enviar um vídeo de 15 minutos com a ficha de inscrição para o e-mail: humordequintasesc@gmail.com. Fica a critério do participante escolher o gênero humorístico e o tema a ser enviado, o requisito é que tenham conteúdo cômico. Cada inscrito poderá concorrer com, no máximo, dois trabalhos teatrais, sendo que somente um será selecionado para apresentação ao vivo. Os artistas receberão R$ 500 de cachê. O resultado e as programações dos próximos espetáculos  serão divulgados brevemente no site (www.sescdf.com.br).

Humor de 5ª
Dia: todas as quintas-feiras
Horário: 20h
Local: Teatro Ary Barroso (Sesc 504 Sul) 

==> Foto: Divulgação

0 comments:

Postar um comentário