Samambaia comemora 25 anos - Programação tem início hoje (16/10)

BRASÍLIA (16/10/14) – Samambaia vai completar 25 anos no próximo dia 25. Para comemorar, a regional preparou uma programação extensa, toda aberta à comunidade. Os eventos terão início nesta quinta-feira (16), a partir das 21h, com apresentação das duplas sertanejas César Menotti & Fabiano e Alan & Alex, no estacionamento da Paróquia Santa Luzia (Igreja da Barca), QD 302, Centro Urbano Samambaia.

No domingo (19), haverá desfile cívico a partir das 9h, no canteiro central da 1ª Avenida Norte, próximo ao BRB. Haverá participação de escolas públicas e particulares, e das forças militares.

Uma missa campal e o tradicional corte do bolo estão marcados para o dia 24. O evento será às 9h, também no canteiro central da 1ª Avenida Norte. No dia 31, encerrando as comemorações, acontecerá o 64º Sarau Complexo, às 20h, ao lado da Feira Permanente QN 210.

HISTÓRICO - Samambaia foi criada a 25 de outubro de 1989, para assentar famílias carentes oriundas de invasões e fundos de quintal. Hoje se destaca como uma das cidades que mais crescem no Distrito Federal, atraindo novos moradores.

==> Foto: Elton Skartazini

0 comments:

Postar um comentário