Esperada como "atração do ano" na Victoria Haus, neodiva carioca Ludmilla nesta sexta (24)

Após lançar seu CD de estreia pela Warner, "HOJE", com 14 faixas autorais, Ludmilla, nova sensação do pop melody nacional, anuncia seu primeiro show na Victoria Haus em Brasília na sexta-feira 24 de outubro. Ela vem acompanhada por banda e bailarinos e promete levar para a festa Let's Club muito funk, pop e melody de músicas autorias além de covers de sucesso.

As faixas “Fala Mal de Mim”, “Sem Querer” e a mais recente "HOJE", que dá título ao álbum, se tornaram um verdadeiro fenômeno de popularidade. Todas já são tocadas nas pistas do país inteiro e o sucesso aumenta a cada dia principalmente após o lançamento do clipe produzido pelo Warner Music. Sucesso absoluto de downloads no iTunes, o disco ficou entre os 15 mais vendidos nas primeiras 24 horas de lançamento.

Até setembro de 2013 Ludmilla era conhecida como MC Beyoncé. A cantora de Duque de Caxias (RJ) se tornou a nova sensação do funk graças a uma voz potente, muito carisma e irreverência. Há menos de um ano, um vídeo postado no Youtube quebrou recordes de visualizações e trouxe à cena um novo talento do funk carioca se tornando a "queridinha" de programas de TV como o Esquenta e Caldeirão do Huck da Rede Globo.

Há um mês Ludmilla foi a atração principal com show completo no Baile da Favorita especial de Aniversário de Preta Gil. Na ocasião, dividiu palco com Anitta em duas músicas. A participação especial surpresa de Anitta serviu para registrar publicamente a relação amistosa entre as duas cantoras que tem perfil musical parecido e trabalham na mesma gravadora.

SERVIÇO

Let's Club - Ludmilla
Horário 22h30
Atrações: Ludmilla e DJs residentes

Antecipados 2º lote (até quarta 22.10)
R$ 25 Pista
R$ 45 Camarote

Pontos de Vendas: 
Victoria Haus (SAAN) (61) 3340-3007/9552-2891 
ALoja.com (307 Sul) (61) 3242-0990 
Promoter Sicella (61) 8299-8780 
Promoter Cleici (61) 8234-4262 
LOJAS CALVIN KLEIN PARKSHOPPING, IGUATEMI, BRASILIA SHOPPING
Classificação18 anos

http://www.victoriahaus.com
SAAN, Quadra 1, 930
Brasília DF

==> Foto: Divulgação

0 comments:

Postar um comentário