CAPITAL DE MOTOVELOCIDADE - PREMIAÇÃO DOS CAMPEÕES 2014

Brasília - 30/10/2014 – A Federação de Motociclismo do DF e Capital Racing realizarão, nesta sexta-feira (31/10), a premiação dos campeões de Motovelocidade, temporada 2014. O evento ocorrerá na Galeteria Gaúcha, a partir das 20h.

Este ano o Campeonato Capital de Motovelocidade trabalhou com a incerteza do início da reforma do Autódromo Internacional Nelson Piquet, o que tornou a planejamento muito complicado pela indefinição de datas. Contudo, mesmo com todas as dificuldades, o Capital de Motovelocidade 2014 foi um sucesso.

Na 5ª Etapa, das seis realizadas, foi possível identificar alguns campeões por antecipação, como o brasiliense, Henrique Castro da GP 1000 (fotos) e Dr. Remi Toscano de 72 anos na categoria GP Master.

Outro destaque desta temporada foi a participação da campeã Indy Munoz na categoria Track GP 1000 e Sarah Conessa nas categorias GPR Junior 250cc e  GPR 300cc dando continuidade à participação feminina no esporte.

A Capital Racing, empresa promotora do campeonato, expandiu o projeto para a formação de novos pilotos, contribuindo ainda com a estrutura profissional de box e formação de equipe com pilotos nas categoria GPR Junior 250cc e GPR 300cc. O piloto Alan Ricardo participou na GP 600, que proporcionou  um espetáculo à parte pela volta à pista,  com alegria e espírito esportivo,  e também sagrando-se campeão na categoria. A equipe formada já está colhendo frutos em várias competições nacionais.

“O Campeonato Capital de Motovelocidade encerra o ano com a certeza de ter feito o melhor para garantir diversão, adrenalina e fomento a este esporte no DF. Esperamos que em 2015 com o autódromo reformado as competições tenham um local com maior segurança e condições de desenvolver ainda mais o motociclismo no DF”, ressaltou o presidente da FMDF, Carlos Senise.

PREMIAÇÃO DOS CAMPEÕES DE MOTOVELOCIDADE
Data: Sexta - 31/10 - 20h
Local: Galeteria Gaúcha - CA 7,  bloco A -  loja  94 – Lago Norte 

==> Fotos: Divulgação

0 comments:

Postar um comentário