Brasília - 30/10/2014 – A
Federação de Motociclismo do DF e Capital Racing realizarão, nesta sexta-feira (31/10),
a premiação dos campeões de Motovelocidade, temporada 2014. O evento ocorrerá
na Galeteria Gaúcha, a partir das 20h.
Este ano o Campeonato Capital de Motovelocidade trabalhou com a incerteza do início da reforma do Autódromo Internacional Nelson Piquet, o que tornou a planejamento muito complicado pela indefinição de datas. Contudo, mesmo com todas as dificuldades, o Capital de Motovelocidade 2014 foi um sucesso.
Outro destaque desta temporada foi a participação da campeã Indy Munoz na categoria Track GP 1000 e Sarah Conessa nas categorias GPR Junior 250cc e GPR 300cc dando continuidade à participação feminina no esporte.
A Capital Racing, empresa promotora do campeonato, expandiu o projeto para a formação de novos pilotos, contribuindo ainda com a estrutura profissional de box e formação de equipe com pilotos nas categoria GPR Junior 250cc e GPR 300cc. O piloto Alan Ricardo participou na GP 600, que proporcionou um espetáculo à parte pela volta à pista, com alegria e espírito esportivo, e também sagrando-se campeão na categoria. A equipe formada já está colhendo frutos em várias competições nacionais.
“O Campeonato Capital de Motovelocidade encerra o ano com a certeza de ter feito o melhor para garantir diversão, adrenalina e fomento a este esporte no DF. Esperamos que em 2015 com o autódromo reformado as competições tenham um local com maior segurança e condições de desenvolver ainda mais o motociclismo no DF”, ressaltou o presidente da FMDF, Carlos Senise.
PREMIAÇÃO DOS CAMPEÕES DE MOTOVELOCIDADE
Data: Sexta - 31/10 - 20h
Local: Galeteria Gaúcha - CA 7, bloco A -
loja 94 – Lago Norte
==> Fotos: Divulgação


0 comments:
Postar um comentário