ANDERSON PESSOA & MARK RAPP NO CLUBE DO CHORO DE BRASÍLIA

O show tributo a Miles Davis e John Coltrane, apresentado pelo trompetista Mark Rapp e o saxofonista Anderson Pessoa, tem como tema central a principais obra de dois dos maiores artistas da história do jazz, responsáveis por momentos cruciais na evolução do estilo musical nascido nos Estados Unidos.

Partindo da transição para o estilo cool jazz, o show passeia por temas conhecidos como Giant Steps e Naima de Coltrane, E.S.P. e Milestones, de Miles Davis. Inclui também standards clássicos como My Favorite Things,  gravada por Coltrane em 1961,e Your Own Sweet Way, de Dave Brubeck, gravada por Miles em uma das duas sessões de 1956 que resultaram nos famosos álbuns  Relaxin,’ Cookin’ , Steamin’ e Workin’  With The Miles Davis Quintet.

O show conta com a participação de Gabriel Moraes na Guitarra, Serge Frazunkievicz no piano, Oswaldo Amorim no Baixo e Misael Barros na Bateria.

A apresentação acontece dia 20 de Outubro de 2014 – segunda-feira a partir das 21:00 horas. Ingressos: R$ 10,00 (meia) e R$20,00 (inteira)

Informações: Tel.: 3224.0599. Ingressos: Clube do Choro de Brasília – SDC BLOCO “G” - Funcionamento da bilheteria: 2ª a 6ª feira: 10:00 às 22:00 horas. Sábado a partir de 19:00 as 21:30 horas, ou através do site: www.clubedochoro.com.br                                      

O Clube do Choro de Brasília fica entre a Torre de TV, o Centro de Convenções e o Planetário.
Não recomendado para menores de 14 anos

==> Foto: Fábio Isaac

0 comments:

Postar um comentário