Alterações no trânsito no Dia de Finados

Brasília (30/10/14) - No próximo domingo (2), em virtude do Dia de Finados, o Detran fará o controle do tráfego nas vias próximas aos cemitérios de Taguatinga e de Brazlândia, além de dar apoio ao DER nas proximidades do cemitério do Gama. As equipes do Detran atuarão, principalmente, para facilitar a travessia de pedestres e na fiscalização de estacionamento irregular.

O Departamento recomenda aos condutores evitarem a Avenida Hélio Prates, pois, devido ao número de visitantes, o trânsito ficará lento. O estacionamento em frente ao cemitério de Taguatinga servirá de área de embarque e desembarque, sendo que o tráfego de veículos ocorrerá em sentido único para facilitar a fluidez e, por essa razão, a via de acesso ao cemitério pelo setor de oficinas ficará fechada.

Em Brazlândia não será permitido o tráfego de veículos na via de acesso ao cemitério, com exceção de viaturas e portadores de mobilidade reduzida. Na região do Gama, o trânsito na via de acesso ao cemitério será permitido apenas para veículos de emergência, policiamento, condutores com mobilidade reduzida e imprensa. O controle de tráfego na DF-475 será feito pelo DER.

O Detran atuará nesses locais com o efetivo de 56 auditores fiscais de trânsito em 24 viaturas, três guinchos e uma empilhadeira.

Da Agência Brasília, com informações do Detran

==> Foto: Hmenon Oliveira / Arquivo

0 comments:

Postar um comentário