Sucesso total, já no primeiro dia do Festival Vaca Amarela, em Goiânia

A celebração anual da diversidade musical brasileira no Centro-Oeste teve início nesta sexta, 12, no Jaó Music Hall, em Goiânia. Em sua 13ª edição, o Festival Vaca Amarela promove o intercâmbio cultural com música, culinária, moda e decoração.

Barraquinhas foram colocadas nas áreas externas do espaço. Algumas vendiam comidas variadas, como Tapioca e Sanduíches Veganos e outras vendiam roupas, acessórios e objetos de decoração.

A disposição dos palcos, um em frente ao outro, deixou o público divido, mas não impediu que todo mundo aproveitasse o primeiro dia. Começando os trabalhos estava Gutto Sansaloni, seguido por The Crooked Lines , Lust for Sexxx e Fernando Manso. Bruna Mendez comandou o palco 2, seguida por Rios Voadores, do DF no palco 1, Projeto Tonto e os baianos de rock alternativo do Maglore.

Carne Doce e Catavento (RS) também passaram pelos palcos do Festival. Com a casa cheia, o Shotgun Wives botou todo mundo pra dançar com seu Folk Experimental, influenciado por Bob Dylan e Johnny Cash e que lembra muito a inglesa Mumford & Sons. O auge do show foi o cover de Cotton Eye Joe, da banda Rednex.

O melhor show da noite ficou por conta do tecnobrega da Banda Uó. Com letras provocativas e engraçadas, o trio de Goiânia levou o público ao delírio com "Gringo", "Faz Uó" e o primeiro grande sucesso da banda "Shake de Amor". Depois de estourar o tempo, o trio teve que terminar o show no primeiro verso de "Catraca", seu mais recente lançamento, a contragosto de quem estava presente e curtindo a apresentação.

O quarteto do Boogarins, recém-chegados de uma turnê internacional, se apresentou no palco 2. A paulista Céu fechou o dia com chave de ouro no palco 1, com sua música sensual, que é resultado da mistura de sons originalmente brasileiros, como o samba e hip hop, afrobeat, jazz e R&B,

No fim do dia, o gostinho de quero mais e a ansiedade por mais dois dias de Festival tomaram conta de quem passou por lá. E pra quem ainda não garantiu seu ingresso, ainda dá tempo, eles estão sendo vendidos a 30 reais, na bilheteria do Jaó Music Hall.

==> Matéria: Isabela Castro / EsporteCultura

==> Foto: Divulgação

0 comments:

Postar um comentário