ROGÉRIO MIDLEJ e SALOMÃO DI PÁDUA NO CLUBE DO CHORO DE BRASÍLIA

O projeto Divas Dance irá comemorar seus 4 anos num show divinamente brasileiro com os cantores Rogério Midlej e Salomão di Pádua no Clube do Choro de Brasília, dia 23 de setembro.

A noite será repleta de músicas dançantes e animadas que vão desde “Apesar de Você” de Chico Buarque a “Dancing Days” das Frenéticas. O projeto Divas Dance, que já até participou do programa Mais Você, da apresentadora Ana Maria Braga, é voltado para jovens senhoras que curtem a vida fazendo aulas de dança em academias da cidade e participando de festas de confraternização, shows de música e viagens. Todos estão convidados para esta grande comemoração da vida e da nossa brasilidade.

Baiano de nascimento, Rogério Midlej estreou no palco no musical Noturno, dirigido em 1998 por Oswaldo Montenegro. Participou do programa Fama, transmitido pela Rede Globo em 2002. Em 2005, lançou seu primeiro CD, “Quintal do Meu Mundo”, com produção de André Vasconcellos, em show no Rio de Janeiro com participação de Flávio Venturini. Apresentou-se em casas tradicionais como Café Sacrilégio, Centro Cultural Carioca, Café Teatro Arena e SESC Ginástico, onde cantou com o Trio Esperança e os Golden Boys. Esse show levou à gravação de um dueto com Evinha na canção Mais do Que O Mar, em 2006.

O cantor Salomão di Pádua em 21 anos de carreira com base no melhor a MPB, apresenta-se em quase todas as casas de shows e teatros de Brasília, o cantor decidiu agora somar o que tem aprendido, do pop ao samba, aos ritmos da musicalidade do seu estado natal, com atabaques e tamborins, e trazer essa riqueza musical para os palcos da capital.

A apresentação acontece dia 23 de Setembro de 2014 – terça-feira a partir das 21:00 horas. Ingressos: R$ 10,00 (meia) e R$20,00 (inteira)

Informações: Tel.: 3224.0599. Ingressos: Clube do Choro de Brasília – SDC BLOCO “G” - Funcionamento da bilheteria: 2ª a 6ª feira: 10:00 às 22:00 horas. Sábado a partir de 19:00 as 21:30 horas, ou através do site: www.clubedochoro.com.br                                      

O Clube do Choro de Brasília fica entre a Torre de TV, o Centro de Convenções e o Planetário.
Não recomendado para menores de 14 anos

==> Foto: Natan Guterman

0 comments:

Postar um comentário