PERDOA-ME POR ME TRAÍRES – NOVOS CANDANGOS - 05, 06, 07, 12, 13 e 14 de setembro

A encenação tem como referência o musical Rocky Horror Picture Show, de Jim Sharman, levando os personagens de Nelson Rodrigues para um universo onírico, no qual se confundem as noções de real e imaginário, traição e assassinato. No texto, Glorinha, uma jovem de 16 anos, é objeto do desejo de seu tio Raul, que a criou desde criança após a morte da mãe da menina. Conduzida por uma colega, a moça conhece e se fascina pelo mundo dos prostíbulos, ao mesmo tempo em que prepara uma terrível vingança contra o assassino de sua mãe.

O grupo Novos Candangos começou os trabalhos em 2012, quando jovens atores se juntaram para pesquisar sobre o Teatro Pós-Dramático e as técnicas de improvisação. A pesquisa caracteriza os dois espetáculos anteriores do grupo, A Falecida, também sobre texto de Nelson Rodrigues, e Os Beatniks em A Gaivota, a partir do texto original de Anton Tchekhov.

Classificação indicativa: 16 anos
Duração: 90 minutos

Ficha Técnica
Texto original: Nelson Rodrigues
Realização: Novos Candangos
Direção: Diego de Leon
Assistência de direção: Mateus Ferrari
Elenco: André Reis, André Rodrigues, Diego de Leon, João Campos, Luana Proença, Luísa Duprat, Tati Ramos, Rafael Toscano e Xiquito Maciel
Direção musical e trilha sonora original: Mateus Ferrari
Produção: Guinada Produções
​Ass. Produção: Ana Luiza Bellacosta​
Iluminação: Marcelo Augusto Santana
Cenário e figurino: Cyntia Carla

PERDOA-ME POR ME TRAÍRES – NOVOS CANDANGOS

05, 06, 07, 12, 13 e 14 de setembro
Sextas e sábados, às 21 horas. Domingos, às 20 horas.
Teatro Goldoni

==> Foto: Dani Azul

0 comments:

Postar um comentário