Encontros musicais marcam a terceira edição do Samba Brasília

Um dia de muita música e animação foi o que o Samba Brasília trouxe para o público no último sábado, dia 23. O festival, que teve início às 16h, recebeu mais de 20 atrações em quatro palcos diferentes e proporcionou às mais de 80 mil pessoas presentes um excelente espetáculo, além, é claro, de grandes encontros musicais.

O estacionamento do Estádio Nacional Mané Garrincha ficou cheio ainda cedo e quem compareceu conferiu apresentações de Bom Gosto, Mumuzinho, Belo, Turma do Pagode, Sorriso Maroto, Só Pra Contrariar, Thiaguinho, Péricles, Revelação e Pixote, todos no palco principal. Palco que, por si, já foi um grande destaque na festa, com mais de 80 metros de cumprimento e efeitos em 3D que deram ao ambiente diferentes formas.

Entre os destaques da noite, os encontros entre os artistas presentes: Thiaguinho e Alexandre Pires posaram juntos para fotos e conversaram por longo momento no camarim. Já no palco, as surpresas ficaram para a entrada de Mumuzinho nos shows da Turma do Pagode, Só Pra Contrariar e de Péricles e no reencontro entre os ex-integrantes do Exaltasamba. Mais uma vez, Thiaguinho, Péricles e Pinha tiveram a oportunidade de relembrar os sucessos que consolidaram uma das bandas mais queridas da música brasileira. Juntos, eles cantaram a canção "Jogo de sedução", que incluiu um medley de funk e diversas brincadeiras entre os ex-parceiros de banda.

No festival, assinado pela KM Eventos, Carlos Constantino Produções, R2 Produções e Caldeirão, ainda passaram os grupos É o Tchan, Clareou, Fundo de Quintal, Imaginasamba, Nosso Sentimento e bandas de Brasília. Parte do evento ainda contou com transmissão do canal Multishow. Mais uma edição que entra para a história da capital federal.

==> Foto: Paulo Cavera

0 comments:

Postar um comentário