Atrações especiais para o McDia Feliz no JK Shopping

O tradicional McDia Feliz, promovido pela rede McDonald’s, acontece este ano também no mais novo centro comercial do DF, o JK Shopping. A causa foi abraçada pelo empreendimento que estendeu a ação com outras atividades para deixar o dia ainda mais festivo. Além da venda de sanduíches Big Mac ser destinada à construção de novos alojamentos à Abrasce, a entidade estará o dia todo no shopping com um estante para venda de produtos da instituição. Serão vendidas camisetas, squeezes, canetas, marca-textos, nécessaires, marcadores de páginas, blocos recicláveis, mais uma oportunidade para quem quiser contribuir com a causa.

Para a criançada, os contadores da “Amigos da História” apresentam, das 15 às 16h30, o espetáculo “História Encantada”, que vai mergulhar no universo mágico dos contos de fada. E das 14 às 20h haverá pintura de rosto. Tudo de graça para os pequenos.

A campanha

Seis alojamentos novos serão construídos pela Abrace com a arrecadação dos recursos da campanha do McDia Feliz. Os principais beneficiados serão crianças e jovens que forem submetidos a um Transplante de Medula Óssea (TMO) – um atendimento que será oferecido pelo HCB a partir do próximo ano.

O projeto prevê unidades, de 28 m² cada, que vão ser edificadas na Casa de Apoio da Abrace, localizada no Guará (DF). Muito bem arejadas e com uma infraestrutura ideal para o acolhimento de pacientes que necessitam de isolamento total, as novas instalações vão seguir as exigências médicas que visam minimizar os riscos de contaminações e outras complicações desta etapa, como o perigo de desenvolver infecção por agentes vivos bacterianos e fúngicos durante as primeiras semanas após o TMO.

Para apoiar este projeto, as duas instituições convidam o público em geral para adquirir tíquetes, no valor de R$ 13,00, e que poderão ser trocados pelo sanduíche Big Mac. Os bilhetes podem ser solicitados pela Central de Doações da Abrace, por meio dos telefones: (61) 3212-6000 ou  3212-6003.
 
JK Shopping

Endereço: Avenida Hélio Prates, QNM 34 – entre Taguatinga e Ceilândia
Telefone: (61) 3246-8601
Horário de funcionamento: segunda-feira a sábado das 10 às 22h. Domingo, lojas das 14 às 20h e praça gourmet das 12 às 22h.

==> Foto: Telmo Ximenes

0 comments:

Postar um comentário