Michel Teló, Guilherme & Santiago e Só Pra Xamegar, neste final de semana

O Arraiá Legis foi eleito pelo Sindicato dos Clubes e Entidades de Classe Promotoras de Lazer e Esportes do DF a melhor festa junina de 2013. Em um único dia, a festa reuniu 12 mil pessoas. Em 2014, a festança irá surpreen­der ainda mais. Serão três dias de muita alegria e festejos. Além de uma enorme variedade de barracas com comidas típicas, a organização estima um público alvo de 45 mil pessoas. Para abrilhantar a melhor festa junina, a organização trará atrações de renome nacional como Michel Teló e a dupla Guilherme & Santiago e local. Além disso, será realizado um projeto inovador no segmento de cenografia e decoração. O convi­dado fará uma viagem pelo estado de Goiás e suas tradições festivas. O evento acontece no clube ASCADE, nos dias 13, 14 e 15 de junho, às 16h, com apresentação de música, dança e os costumes característicos do estado goiano.
O espaço com mais de 70 mil m² de área fe­chada com total segurança contará com uma megaestrutura incluindo: área VIP, praça de alimentação, parque de diversões, brinquedo­teca, berçário, fazendinha, artesanato, estúdio fotográfico envolto de cenários com motivos juninos e réplicas de pontos turísticos do estado homenageado.
No palco principal, sem interrupções, acontece­rão shows com artistas de destaque no cenário nacional e local. Entre eles Michel Teló, Guilher­me & Santiago, e os melhores artistas, grupos de forró, catira, dança country e sanfoneiros do Distrito Federal. Além disso, durante toda a noi­te, o DJ Joãozinho Chapéu de Couro ficará no comando das pick ups com o melhor do sertanejo e do forró.
A grande atração da primeira noite, no dia 13 de junho, é o cantor Michel Teló que, depois de passar o ano de 2013 viajando o Brasil com a nova turnê, se apresenta no Arraiá Legis com o recente disco "Michel Teló na Balada - Sunset".
O repertório do show é baseado nas 14 músicas do disco, entre elas: “Amiga da Minha Irmã”, sucesso em todas as rádios do Brasil, “Levemente Alterado”, “É Nóis Fazê Parapapá”, e as românticas “Se Tudo Fosse Fácil”, “Maria” e “Aconteceu", composta para a namorada, Thais Fersoza. Além disso, as tradicionais “Ai Se eu Te Pego” e “Beijo, Me Liga” também não faltarão.
Michel Teló alcançou repercussão global, venceu duas categorias no prêmio Billboard de Música Latina 2013 (melhor música Pop e melhor música do ano), com “Ai se eu te Pego”, conquistou espaço no exclusivo clube dos trios elétricos baianos e com este "Michel Teló na Balada - Sunset" leva o sertão para o mar.

A segunda noite do evento, no dia 14, tem Guilherme & Santiago como atração principal. Uma dupla sertaneja formada por irmãos pode ser algo comum no cenário musical brasileiro, mas o entrosamento e a afinidade musical de Guilherme & Santiago são os diferenciais dos irmãos goianos. Quando sobem ao palco, Guilherme & Santiago têm repertório para um show de mais de duas horas de canções conhecidas em suas vozes.

A começar por “Do outro lado da cidade”, “Mentira de amor”, “Azul”, “Som e Imagem”, “Chovendo Estrelas”, “Perdi você”, “Franguinho na panela”, “Magia e Mistério”, “Alô, meu povo”, “E pra sempre te amar”, “Porque brigamos”, até as mais recentes, que elevaram a dupla a um patamar de mais de 180 shows realizados por ano. É só começarem os primeiros acordes e o público os acompanha até o final.

São 17 álbuns, 5 DVDs e muitos quilômetros rodados na bagagem. E eles sabem que o sucesso não se faz sozinho. Guilherme & Santiago sempre tiveram o apoio incondicional da família e uma grande equipe unida em torno do ideal de levar alegria e emoção aos seus expectadores.

Já a última noite do Arraiá Legis, no dia 15, apresenta a Banda Só Pra Xamegar. A banda de forró da cidade de Jacobina, na Bahia, integra os irmãos Bruno Rios e Luciano Rios, irá espalhar a cultura nordestina ao público do evento.

Criado em 2003 na cidade de Jacobina Bahia, o grupo Só Pra Xamegar iniciou suas primeiras apresentações em clubes e festejos tradicionais do interior nordestino, assim vindo para a capital federal “Brasília” com a formação clássica do forró: um sanfoneiro, um zabumbeiro um trianguleiro. Desde então Só Pra Xamegar apimenta a música Brasileira com swing, alegria e a espontaneidade natural do povo nordestino.

Depois de três DVDs gravados e lançados no Brasil, a banda neste segundo semestre de 2014 vai para mais uma turnê no São João do Nordeste.

A qualidade dos shows é marcada pela autenticidade do forró onde o ponto forte é a interação da banda com o público e pela dedicação dos integrantes que valorizam a cultura popular brasileira garantindo comunicação imediata como o público.

Sustentabilidade

A Link Live Entertainment em parceria com a Progeplan Engenharia e Meio Ambiente está desenvolvendo um projeto de sustentabilidade ambiental dos seus eventos. O objetivo do projeto é minimizar alguns dos impactos ambientais negativos oriundos da realização dos eventos.

Por isso, durante o circuito de festas juninas, serão distribuídas sementes de vegetais ao público como forma de incentivar as pessoas a plantarem árvores. Os vegetais são os principais neutralizadores de gás carbônico, que é emitido por carros, o principal meio de transporte para os eventos. Também, os resíduos sólidos e líquidos recicláveis produzidos durante a realização dos eventos serão gerenciados de forma adequada, por meio da separação na fonte, da triagem e da disposição final.

Os eventos contarão com um estande onde serão promovidas ações de educação ambiental, por meio da exposição de vídeos que mostrem a importância da preservação do meio ambiente e do uso racional dos recursos naturais. No estante também será feito o cálculo da “pegada ecológica” dos interessados, mostrando às pessoas a quantidade de gás carbônico emitido por elas em função do seu estilo de vida, e, quantas árvores esse indivíduo terá que plantar para neutralizar o carbono produzido por consequência do seu modo de vida.

Link Live Entertainment

A Link Live Entertainment é uma produtora de eventos que atua no mercado corporativo há 10 anos. Nos últimos três anos a empresa tem se voltado para produções abertas com festas de grande porte, de empresas e clubes renomados. Quem está por trás da produtora é CEO Juliana Arruda, que se destaca no mercado local como uma das maiores empreendedoras do seguimento temático e corporativo, com diferencial em projetos de sustentabilidade, infraestrutura de receptivo para portadores com necessidades especiais e projetos sociais. Além do Arraiá Legis, fazem parte do Circuito o Arraiá Country e o Arraiá Minas.

Visando sempre a inovação no mercado de eventos, a Link criou em 2014 o Circuito de Festas Juninas Link Live Entertainment, uma série de Festas Juninas tradicionais com programações em comum e de qualidade diferenciada.

Todas as festas contam com espaços gourmet com o que há de melhor na gastronomia de Brasília, acessibilidade para deficientes físicos e visuais, atrações completas para idosos e crianças, além de acesso liberado para menores de 10 anos e maiores de 65 anos.

Tudo isso criado dentro de uma cidade cenográfica com o tema da cidade de Goiás Velho, município reconhecido em 2001 pela UNESCO como sendo Patrimônio Histórico e Cultural Mundial por sua arquitetura barroca peculiar, por suas tradições culturais seculares e pela natureza exuberante que a circunda.

As festas acontecerão no Minas Brasília Tênis Clube, nos dias 6 e 7 de junho, a do Sindilegis no clube Ascade, nos dias 13 a 15 de junho, e no Brasília Country Club, nos dias 18 e 19 de julho.

ESTRUTURA

·         ESPAÇO LEGIS – Salão coberto para recepção dos diretores, convidados VIP e patrocinadores. Neste espa­ço, os ilustres convidados serão recepcionados ao som de moda de viola e receberão também o kit festa;
·         ÁREA E PALCO PRINCIPAL: Espaço de shows onde se localizam os camarotes e o palco principal. Local onde acontecem os principais shows da programação musical com participação de artistas de renome nacio­nal e local;
·         ESPAÇO CULTURAL GOIANDIRA DO COUTO - Pal­co alternativo: apresentação de artistas locais;
·         ARENA DO ARTESANATO: preparada para exposi­ção e venda de artesanatos;

  • CENÁRIO GOIÁS VELHO: Área ce­nográfica que inclui pontos turísticos de Goiás Velho e a famosa arquitetura da cidade;
  • PRAÇA DA MATRIZ E CORETO: receberá a praça de alimentação, onde além do comércio de bebidas e comi­das típicas, estão localizadas a Barraca do chapéu, Cadeia de transparente, Torre do correio elegante, circo e fazen­dinha com animais diversos, entre eles: mini pôneis, vaca, porquinho, galinhas exóticas, aves em geral e passeio de charrete;
  • ESPAÇO ARRAIAZINHO – voltado para crianças de 0 a 14 anos com os melhores brinquedos já vistos: tiro ao alvo, pescaria, boca do caipira, bola maluca, barco pirata, escalada, gira, trenzinho, mini motos, mini carros, en­tre outros;
  • PRAÇA GOIÁS – será montado um circo completo, brinquedoteca e ofici­nas para a criançada.
O Espaço do evento é totalmente cercado e com acessos controlados na portaria principal, onde terão acessos os servidores, convidados e o público em geral. Haverá rigorosa vistoria na entrada e durante todo o evento, proporcionan­do alto grau de segurança para o público pre­sente.
Além das estruturas destinadas ao público, exis­te toda uma estrutura para os postos de saúde, brigada de incêndio, segurança e outros. Além disso, serão montadas estruturas especificas para atender às necessidades próprias da equi­pe de produção do evento, aos trabalhadores das empresas contratadas e aos comerciantes que farão exposição de seus produtos na Praça de Alimentação.

PROGRAMAÇÃO COMPLETA

13/06

  • 16:00H – DJ JOÃOZINHO CHAPÉU DE COURO
  •                 + CORETO (GRUPO REINALDO CORDEIRO)
  • 19:30H – ESPETÁCULO INFANTIL PEPPA PIG (GRUPO TEATRAL NEIA E NANDO)
  •                  + CRIANÇA ATÉ 10 ANOS DE IDADE ENTRADA GRATUITA
  • 20:30 – DJ JOÃOZINHO CHAPÉU DE COURO
  •                 + CORETO (GRUPO REINALDO CORDEIRO)
  • 20:45H – MONTANA (DANÇA CULTURAL)
  • 21:00H – QUADRILHA VERBO DIVINO (DANÇA CULTURAL)
  • 21:15H – DJ JOÃOZINHO CHAPÉU DE COURO
  •                 + CORETO (GRUPO REINALDO CORDEIRO)
  • 23:30H – FOLIA DE SANTO ANTÔNIO    
  • 00:00H – MICHEL TELÓ
  • 02:00H – DJ LÉO S/A + DJ LÚCIO BALLA (TENDA ELETRÔNICA)

14/06

  • 16:00H – DJ JOÃOZINHO CHAPÉU DE COURO
  •                 + CORETO (GRUPO REINALDO CORDEIRO)
  • 19:30H – ESPETÁCULO INFANTIL CHAPEUZINHO VERMELHO (GRUPO TEATRAL NEIA E NANDO)
  •                 + CRIANÇA ATÉ 10 ANOS DE IDADE ENTRADA GRATUITA
  • 20:30H – DJ JOÃOZINHO CHAPÉU DE COURO
  •                 + CORETO (GRUPO REINALDO CORDEIRO)
  • 20:45H – MONTANA (DANÇA CULTURAL)
  • 21:00H – QUADRILHA VERBO DIVINO (DANÇA CULTURAL)
  • 21:15H – DJ JOÃOZINHO CHAPÉU DE COURO
  •                 + CORETO (GRUPO REINALDO CORDEIRO)
  • 22:00H – BANDA BALALAICA (FORRÓ)
  • 23:30H – FOLIA DE REIS    
  • 00:00H – SHOW GUILHERME E SANTIAGO
  • 02:00H – DJ LÉO S/A + DJ LÚCIO BALLA (TENDA ELETRÔNICA)

15/06

  • 16:00H – DJ JOÃOZINHO CHAPÉU DE COURO
  •                 + CORETO (GRUPO REINALDO CORDEIRO)
  • 19:30H – ESPETÁCULO INFANTIL ANGELINA, A BAILARINA (GRUPO TEATRAL NEIA E NANDO)
  •                 + CRIANÇA ATÉ 10 ANOS DE IDADE ENTRADA GRATUITA
  • 20:30H – MONTANA (DANÇA CULTURAL)
  • 20:45H – QUADRILHA VERBO DIVINO N(DANÇA CULTURAL)
  • 21:00H – BANDA SÓ PRA XAMEGAR (FORRÓ)
  • 22:00H – DJ JOÃOZINHO CHAPÉU DE COURO
  •                 + CORETO (GRUPO REINALDO CORDEIRO)
  • 22:30H – BANDA CAMAFEU (AXÉ MUSIC)    
  • 00:30H – MC BOCKAUM (FUNK MELODY)

Serviço:

Arraiá Legis com Michel Teló, Guilherme & Santiago e Só Pra Xamegar
Data: 13, 14 e 15 de Junho
Hora: A partir das 16h
Local: Clube Ascade - Setor de Clubes Sul, trecho 02, conj. 10 – Asa Sul
Tem acessibilidade
Capacidade de público: 20 mil pessoas


Ingressos
·  R$ 55,00 + 1kg de alimento não perecível (meia entrada)
* Crianças até 10 anos e pessoas acima de 65 não pagam até às 22h.
*Valores dos ingressos sujeitos à alterações sem aviso prévio.

Pontos de Venda
  • Nambei Temakeria – SCLS – 402 Bloco B Loja 24 – asa sul – 3263-0841
  • Pump Suplementos – EQN 406/7 Bloco A Loja 42 ao lado da smart fit – Asa Norte – 3263-2229
  • DCE Uniceub – Uniceub Asa Norte – 3447-8899
  • Free Corner (todos os locais)
Sudoeste
304 sul
Brasília Shopping
Gilberto Salomão
Conjunto Nacional
Outlet
  • Estação 23 – Taguaparque Chácara 156 Lote 02 – Loja 03/04
  • Bilheteria Digital

Capacidade: 20.000 pessoas
Tem acessibilidade
Classificação: Livre
Telefone: 
(61) 4103-0138

==> Foto: Fernando Hiro

0 comments:

Postar um comentário