Confira o que abre e o que fecha nesta segunda-feira (23/06)

BRASÍLIA (22/6/14) – A partida entre Brasil e Camarões, pela Copa do Mundo, nesta segunda-feira (23), será no Estádio Nacional Mané Garrincha, com início às 17h. Em razão do jogo, alguns serviços públicos e comércio terão o horário de funcionamento alterado. Confira abaixo:

Metrô
- Nas 4 horas que antecedem o jogo, a operação será realizada com 24 trens, com intervalo de 3'40" nas estações do tronco (de Central a Águas Claras);
- Durante o jogo, no período de duas horas, poderá ter até 24 trens, por coincidir o horário do jogo com o horário de pico;
- Até 3 horas após o término do jogo, a operação será realizada com 24 trens, com intervalo de 3'40" nas estações do tronco, com redução gradativa da frota conforme a demanda de usuários.

Na Hora
Não haverá expediente nos pontos de atendimento.

CEB
A Companhia Energética de Brasília prestará atendimento 24 horas pela Central de Relacionamento com o Cliente, pelo telefone 116. As atividades essenciais de manutenção e operação serão mantidas em esquema de plantão. Agências não terão expediente neste dia.

Caesb
A Companhia de Saneamento Ambiental do Distrito Federal (Caesb) prestará atendimento 24 horas pela Central de Relacionamento com o Cliente, pelo telefone 115. As atividades essenciais de manutenção e operação serão mantidas em esquema de plantão.

Zoológico
Normalmente já não abre às segundas-feiras.

Bancos
Todos os bancos devem abrir ao público das 8h30 às 12h30.

Saúde
As Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) e os hospitais da rede atendem apenas urgências e emergências, seguindo as escalas de plantão. Os ambulatórios dos hospitais, Clínicas da Família, Centros e Postos de Saúde não abrirão no feriado.

Jardim Botânico
Normalmente já não abre às segundas-feiras.

Água Mineral
Ficará aberta das 8h às 12h.

Comércio
O comércio de shopping e de rua fecha uma hora antes do jogo e não reabre após a partida.

Delegacias
Funcionam normalmente.

Procon
Sede e postos do Procon ficam fechados. O atendimento será feito apenas nos Centros de Atendimento ao Turista (CATs), até as 12h.

Agencia Brasília

==>  Foto: Mary Leal / Arquivo

0 comments:

Postar um comentário