Movimento D - Festival de Dança de Brasília

As grandes novidades da dança em Brasília nos seus mais diversos segmentos estão sendo apresentadas de 11 a 30 de abril, com a 2ª edição do Movimento D – Festival de Dança de Brasília. Realizado com patrocínio do Fundo de Apoio a Cultura (FAC), da Secretaria de Cultura do Distrito Federal, e apoio da CAIXA Cultural Brasília, do Sesc – DF e do Instituto Federal de Brasília (IFB), o evento propõe apresentar ao público o que há de mais interessante no mundo da dança a partir de interação inovadora com os espaços da cidade.

Em sua segunda semana, o festival chega nesta sexta(25) e sábado(26) ao Gama. Para abrir a programação por lá, Wesley Messias promove oficina de street dance na Rodoviária do Gama, das 17 às 19h, de sexta. A atividade é aberta ao público que estiver no local e não exige inscrição ou algum tipo de contato anterior com a dança. O objetivo é realmente promover a interação com as pessoas e o local público por meio da expressão corporal e movimentos.

Ainda na sexta (25),  no SESC Gama, apresentação dos espetáculos Epidemia e As Quatro Estações. No sábado, o SESC recebe Baraka e O que Me Toca é Meu Também. Todos com entrada franca.


MOVIMENTO D – etapa Gama
25/4  (sexta-feira)

RODOVIÁRIA DO GAMA, das 17h às 19h
Oficina de Street Dance com Wesley Messias
Censura Livre

TEATRO SESC PAULO GRACINDO (GAMA), às 20h
Foyer – Epidemia (15 minutos)
Censura Livre

As Quatro Estações (60 minutos)
Classificação Indicativa: 16 anos

26/4 (sábado)

TEATRO SESC PAULO GRACINDO (GAMA), às 20h
Foyer – Baraka (19 minutos)
Censura Livre

O que Me Toca é Meu Também (60 minutos)
Censura Livre 

Serviço
Movimento D - Festival de Dança de Brasília
De 11 a 30 de abril
Espetáculos, mesas de debate e oficinas gratuitas no Plano Piloto, Ceilândia, Gama e Taguatinga - vide programação
ENTRADA FRANCA

==> Foto: Mila Petrillo

0 comments:

Postar um comentário