Com
realização da TIME FOR FUN e VISION
Produções, Brasília receberá pela primeira vez Demi Lovato no dia 30 de
abril, quarta-feira, às 21h, no NET Live Brasília. Ingressos para o show na
capital já estão esgotados.
A
cantora apresenta sua turnê “The Neon Lights Tour” que traz em seu repertório
músicas como "Heart Attack"
"Really Don't
Care (Feat. Cher Lloyd)", "Remember December",
"Skyscraper", "Give Your Heart A Break",
"Neon Lights",
"Made In The USA",
"Don't Forget"
e "Here We Go Again".
Demi
Lovato começou 2013 de
uma forma fenomenal. Estimulado por vendas de
215 mil na primeira semana, “Heart Attack,” o primeiro
single de seu quarto álbum, Demi, alcançou status de Ouro nos EUA e Canadá em apenas quatro semanas após o lançamento, e estreou em # 1 na parada
do iTunes em 25 países (incluindo os EUA e
Brasil) e # 12 no Hot 100 da Billboard.
O single se tornou a canção mais adicionada
as playlists das rádios Top 40
nos EUA na semana em que estreou,
e já entrou para o Top 15 do Top 40 de rádio com mais de 40 milhões em audiência. Até hoje,
foram mais de 20 trend topics no Twitter em todo o mundo sobre “Heart Attack.” A canção foi produzida por The Suspex
e co-escrita por Lovato.
Demi, lançado em 14
de Maio de 2013, é o álbum mais pessoal de Lovato até hoje, e é uma celebração de vida.
Lovato co-escreveu quase todas as músicas em Demi,
junto com uma equipe composta
pelos melhores produtores e
escritores, incluindo TheSUSPEX (Mitch Allan & Jason Evigan), Priscilla
Renea, Ryan Tedder, Emanuel "Eman" Kiriakou, Carl Falk, Rami Yacoub,
Savan Kotecha, Ali Tamposi, The Monsters & Strangerz, Jonas Jeberg, Anne
Preven e Matt Rad. O álbum já está disponível para pré-venda no iTunes e na Amazon.com.
Em março
do ano passado, a Fox anunciou que Lovato voltaria como jurada e mentora ao "The X Factor", que estreou sua terceira temporada no mês de setembro. Na temporada
passada, Lovato se juntou a nova jurada e
companheira ao lado dos jurados veteranos Simon Cowell e LA Reid, e foi
designada como mentora para a categoria de jovens adultos. Sendo a mais nova
juíza e mentora, Lovato trouxe uma nova perspectiva para o painel e recebeu
elogios da crítica por sua brincadeira com Cowell, críticas pontuais, incentivo genuíno e o
envolvimento ativo como juíza. A
cada semana, os telespectadores assistiam como ela trabalhava com seus pupilos
e desenvolvia um relacionamento
pessoal com cada um.
“Give
Your Heart a Break,” segundo
e último single de Lovato de seu terceiro álbum de estúdio, Unbroken (2011), foi aclamado pelos críticos de música contemporânea,
elogiando a produção, bem como os vocais de Demi. “Give Your Heart a Break” passou 32 semanas na Hot 100 em 2012 e
atingiu o # 1 na parada da Billboard de canções
Pop. A faixa também alcançou o Nº1 em ambos Mediabase e Broadcast
Data Systems (BDS) no formato Top 40. “Give
Your Heart a Break” já vendeu
mais de 1.800.000 cópias digitais, e foi oficialmente certificado Platina nos
Estados Unidos. O primeiro single de Unbroken, "Skyscraper", estreou em #1 no iTunes,
# 2 na parada de singles Hot
Digital da Billboard, e #
10 na Billboard Hot 100. A canção já vendeu mais de
1.300.000 cópias digitais e também foi oficialmente certificada Platina nos Estados Unidos.
Lovato
começou no show business ainda criança e se desenvolveu rapidamente. Aos quinze anos, ela era
uma genuína estrela de TV cultivando uma promissora carreira de cantora. No
final da década de 2000, mantendo um rigoroso cronograma de filmagens na TV e
no cinema, Lovato lançou dois álbuns solo de grande sucesso, Don’t Forget (2007) e Here We Go Again (2009); o primeiro estreou em # 2 na Billboard 200, o último em # 1.
Ao
longo dos últimos anos, os fãs de Demi a apoiaram cada vez mais. Os Lovatics,
como eles se chamam, recentemente ganharam o concurso
da MTV "The Big & Best
of 2012: Last Fans
Standing", superando os Little
Monsters da Lady Gaga e o time Britney Army, de Britney Spears. Lovato foi uma das primeiras a adotar
as mídias sociais, e desenvolve um incrível apoio através de suas várias redes,
permitindo-lhe participar e se comunicar diretamente com seus fãs em todo o
mundo. A página do Facebook de Demi tem mais de 17 milhões de curtidas, e seu Twitter acumula mais de 12 milhões de seguidores.
Com
todas as suas realizações profissionais, Demi continua dedicada a retribuir. Em 2011, no intuito de
aumentar a conscientização sobre questões pessoais semelhantes a sua, Lovato se
tornou editora colaboradora da revista Seventeen. Ela usou a Seventeen como uma plataforma para discutir suas
questões pessoais como parte de uma campanha maior chamada “Love is Louder than
the Pressure to Be Perfect” (O
amor fala mais alto do que a pressão para ser
perfeita), voltada para meninas adolescentes. Depois de revelar que ela tinha
sofrido bullying aos 12 anos, Demi também
apoiou várias organizações anti-bullying. Em
2012, ela foi nomeada a embaixadora da
Secreta "Mean Stinks", uma
campanha anti-bullying que motiva
estudantes a "conspirar para
o bem" contra o bullying entre meninas. Ela é também
EmbaixadoraOficial do evento de
capacitação de jovens “We Day” e a organização “Free the Children”, que trabalha em todo o mundocapacitando jovens para removerem barreiras que os impedem de serem
cidadãos globais e locais ativos. Recentemente
Demi participou de uma edição de
celebridades do The Price Is
Right, ganhando cerca de $50.000 para o Free the Children. Ela também
lançou há pouco tempo a Demi Lovato Charity Boutique no eBay (http://stores.ebay.com/DEMI-LOVATO-Charity-Boutique),
com 100 por cento dos rendimentos indo para a organização, para ajudar crianças de comunidades em desenvolvimento ao
redor do mundo.
Além
de Brasília, a jovem cantora e atriz apresentará a turnê “The Neon Lights Tour”
em São Paulo (Credicard Hall) no dia 25 de abril; no Rio de
Janeiro (Citibank Hall) no dia 27 de
abril; em Belo Horizonte
(Chevrolet Hall) no dia 1º de maio;
e em Porto Alegre (Pepsi on Stage)
no dia 03 de maio.
Curiosidades:
- DEMI é o álbum
internacional mais vendido no Brasil;
- DEMI é disco de
platina no Brasil;
- A música ‘Heart Attack’ é uma
das músicas mais tocadas no país, desde seu lançamento em março;
- Demi Lovato está
na nova temporada de Glee;
- Demi Lovato lançou
sua coleção de esmaltes;
- Demi Lovato lançará
o livro “Staying Strong” em novembro;
- Demi Lovato ganhou
3 “Vevo Certified” pelos clipes de “Heart Attack”, “Skyscrapper” e “Give Your
Heart a Break” por mais de 100 milhões de visualizações.
Vídeos Oficiais:
HEART ATTACK (Total: +150 milhões de visualizações /
Acesso Semanal: +6 milhões)
SKYSCRAPER (Total: +112 milhões de visualizações /
Acesso Semanal: +4 milhões)
GIVE YOUR HEART A BREAK (Total: +111 milhões de
visualizações / Acesso Semanal: +2 milhões)
LA LA LAND (Total: +87 milhões de visualizações / Acesso
Semanal: +1 milhão)
MADE IN THE USA (Total: +41 milhões de visualizações /
Acesso Semanal: +4 milhões)
DON’T FORGET (Total: +32 milhões de visualizações / Acesso
Semanal: +1 milhão)
REMEMBER DECEMBER (Total: +22 milhões de visualizações / Acesso
Semanal: –)
GET BACK (Total: +18 milhões de visualizações / Acesso
Semanal: –)
IT’S ON (Total: +15 milhões de visualizações / Acesso
Semanal: –)
HERE WE GO AGAIN (Total: +14 milhões de visualizações / Acesso
Semanal: –)
WE’LL BE A DREAM (Total: +2 milhões de visualizações / Acesso
Semanal: –)
LET IT GO (Total: +5 milhões de visualizações / Acesso
Semanal: +2 milhões)
“THE NEON LIGHTS TOUR” - DEMI LOVATO NO BRASIL
Realização:
TIME FOR FUN e VISION Produções
BRASÍLIA (DF)
Data: Quarta-feira,
30 de abril de 2014.
Horário: 21h
Local: NET
Live Brasília (antigo Ópera Hall) - SHTN Trecho 02 Conj 05 Bloco A Parte A
Capacidade: 5.300 pessoas
Ingressos: de R$ 100 a R$ 250 meia entrada (ver
tabela completa)
Duração: aproximadamente 1h30
Classificação
etária: Menores de 15 anos - permitida a
entrada acompanhados dos pais ou responsáveis legais. 16 anos em diante -
permitida a entrada (desacompanhados).
Acesso
para deficientes
Ingressos: ESGOTADO
- Meia-entrada: obrigatória a apresentação do documento previsto
em lei que comprove a condição de beneficiário: no ato da compra e entrada do
evento (para compras na bilheteria oficial e pontos de venda físicos) / na
entrada do evento (para compras via internet ou telefone).
- Clientes MasterCard crédito têm benefício exclusivo: MasterCard ShowPass, tecnologia de
acesso que carrega o ingresso no próprio cartão para ser utilizado na entrada
do show (ou evento). Mais informações, acesse: www.mastercard.com.br/showpass
Mais informações: (61) 3306-2030
==> Foto: Divulgação
0 comments:
Postar um comentário