Brasília é o campeão da Copa Verde no Mané Garrincha

BRASÍLIA (21/4/14) – A partida final da Copa Verde foi disputada nesta segunda-feira (21) no Estádio Nacional Mané Garrincha entre os times Brasília e Paysandu. Depois de um primeiro e segundo tempos com gols, mas com um empate técnico pela contagem de pontos, os times disputaram a vaga na Copa Sul-Americana em 2015 nos pênaltis. Deu Brasília.

O técnico em computação Jairo Mota, 42 anos, torceu animado pelo time da cidade e ficou satisfeito com o resultado. "Agora teremos mais partidas internacionais no Mané Garrincha", destacou.

Outro torcedor que ficou satisfeito com o resultado foi Josué Nilo do Nascimento, que foi jogador do time de Sobradinho. "Estou aqui hoje prestigiando porque o time de Brasília merece a vitória especialmente no aniversário da cidade e no melhor estádio do país", comentou.

"Fazer uma final entre Brasília e Paysandu, no aniversário da cidade, é um grande presente além de ser uma demonstração do potencial de Brasília", destacou o governador Agnelo Queiroz, que acompanhou a partida.

Ainda de acordo com o chefe do Executivo local, a colocação de ingressos a R$ 1 real contribuiu com o grande público na arena. "Muita gente está aproveitando o feriado para conhecer o estádio. Ver um público desse aqui, no aniversário da cidade, com o time de Brasília em campo, antes da Copa do Mundo e disputando uma final nacional, é um sonho, uma maravilha", enfatizou.

João Pedro Gebrim, da Agência Brasília

==> Foto: Adalberto Marques / AGIF / Gazeta Press

0 comments:

Postar um comentário