O
 grande vencedor do Campeonato Carioca de Futebol de 2014 será conhecido
 apenas no dia 13 de abril, e a Topper, patrocinadora oficial da 
competição, já apresenta a bola
 que vai balançar as redes na decisão. 
Como já é tradição, a bola terá uma etiqueta comemorativa com o símbolo dos Clubes finalistas e data de cada partida. A cor amarela, presente na bola utilizada durante a primeira fase do campeonato, foi substituída pelo dourado, cor que remete à vitória dos campeões. O verde, em homenagem aos elementos da natureza brasileira, ganhou um tom metálico, trazendo mais brilho e sofisticação à redonda.
Esse é o terceiro ano consecutivo em que a marca desenvolve um modelo especial para a finalíssima do estadual mais tradicional do Brasil. A Topper patrocina a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro desde 2012.
O modelo tem preço sugerido de R$ 299,99 e em breve pode ser encontrado nas principais lojas esportivas do Brasil. A réplica da bola custará R$ 69,99.
Sobre a KV Carbon 12 - A bola é confeccionada em microfibra e sua superfície possui uma nova textura, fato que proporciona uma melhora significativa em seu grip, gerando mais intensidade e precisão na hora do arremate e mais aderência nas defesas dos goleiros. Fabricada no Brasil, a bola tem ainda estrutura confeccionada com fios de nylon em sistema radial, que garante maior resistência a impactos causados nos jogos e treinamentos, e câmara de ar desenvolvida em borracha butílica, diferencial que a torna impermeável e que mantém sua esfericidade. Com o modelo, o momento do chute fica mais confortável ao atleta devido o sistema TECHNOSOFT, que amortece e reduz o impacto.
Sobre a Topper
Com
 mais de 35 anos de tradição no mercado esportivo da América do Sul, a 
Topper protagonizou alguns dos momentos mais importantes do
 esporte no mundo. Hoje, após um completo trabalho de branding, a Topper
 passou a ter uma nova e única identidade visual, com atuação global e 
multiesportiva. A marca é referência em futebol no Brasil e atualmente 
patrocina o Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense,
 a Federação Paulista de Futebol e a Federação de Futebol do Estado do 
Rio de Janeiro. Na Argentina, a atuação da marca também é grande, com 
patrocínios em tradicionais clubes como Newell’s Old Boys, Vélez 
Sarsfield e Racing. Consolidada no mercado sul-americano
 de calçados esportivos, a Topper também se destaca como patrocinadora 
oficial da Confederação Brasileira de Rugby.
Sobre a Alpargatas
Líder
 no setor de calçados na América Latina, a Alpargatas é detentora de 
marcas desejadas como Havaianas, Dupé, Topper, Rainha, Sete
 Léguas e Meggashop, licenciada de Mizuno e Timberland e, recentemente, 
adquiriu 30% do capital da marca Osklen. A Companhia oferece produtos 
inovadores com tecnologia e design e possui competência na construção e 
gestão de marcas desejadas, que proporcionam
 forte relação com os consumidores. Com receita líquida de R$ 3 bilhões 
em 2012, a Alpargatas possui fábricas no Brasil e na Argentina, 518 
lojas em todo o mundo e exporta para 85 países.
==> Foto: Divulgação

 
 
.jpeg) 
%20Instagram.png) 
 
 
 
 
 
 
0 comments:
Postar um comentário