1º Track Day SBK-DF - próximo domingo (09/03), Autódromo Internacional de Brasília

Pilotos de Motovelocidade e entusiastas do esporte de Brasília, sentindo a necessidade de uma entidade que realmente os representasse e atendesse, criaram, em fevereiro de 2013, a SBK-DF - Associação dos Motociclistas e Pilotos do Distrito Federal.

A SBK-DF é uma organização sem fins lucrativos, independente, criada para representar e agregar os motociclistas, de todos os estilos e cilindradas. Tem a finalidade de representar o setor, promover palestras, eventos, viagens, filantropia, elaborar parcerias e convênios que beneficiem os motociclistas e pilotos associados. Vale observar que a SBK-DF não tem relação com a Federação e com a entidade privada que, atualmente, organizam, em conjunto, o Campeonato Brasiliense de Motovelocidade.

Em comemoração ao seu 1º aniversário de constituição, a SBK-DF promoverá no dia 9 de março de 2014, domingo, das 8 às 18h00, o seu 1º Track Day, no Autódromo Internacional de Brasília.

Moto Track Day é um evento organizado, no qual é permitido aos participantes conduzir motocicletas em um autódromo. Trata-se de um evento esportivo, sem caráter competitivo, no qual os condutores podem ter a experiência de pilotar em um autódromo. O principal papel é a conscientização dos participantes, de que existe local certo para esta prática. As motos deverão estar em boas condições. Teremos vistoria básica, primando pela segurança dos participantes.

As inscrições ocorrerão no local, nos valores de R$ 90,00 para Associados da SBK-DF e R$ 180,00 para os não associados. Os Associados devem levar suas carteirinhas no dia do evento.

Venham prestigiar!



==> Foto: Juliano Souza

3 comments:

Unknown disse...

Foto Top, faltou so os creditos p/ fotografo ;)

Dalton Jendiroba disse...

Prezado Juliano, bom dia!

Em primeiro lugar, agradeço o seu comentário. Obrigado!

Infelizmente quando recebemos o release, não continha o crédito do fotógrafo. Quando isso acontece, colocamos, apenas, "divulgação".

Estou encaminhando a presente mensagem aos organizadores do evento ... para que informem o referido nome ... e caso seja possível, farei - com o maior prazer - a devida modificação do crédito.

Abraço,

Atenciosamente,

Dalton Jendiroba.
- EsporteCultura -
www.esportecultura.com.br

Dalton Jendiroba disse...

Prezados Dalton e Juliano,
Desculpe pelo inconveniente. Quem ofereceu o fly para nós como cortesia foi um parceiro, Bruno Rocha, da M2. Achamos que a foto fosse dele. Então não nos preocupamos com fonte.
O Juliano Souza também é nosso parceiro.
Por favor Dalton pode colocar o crédito.
Abraço,
Egaz

Postar um comentário