VENHA SE ENCANTAR COM O MUNDO GLOOB, em oito ambientes gratuitos, no ParkShopping

Até o dia 05 de março, vai ficar ainda mais divertido passear no ParkShopping. É que o Mundo Gloob estará chegando ao maior centro de compras do Distrito Federal com seus ambientes lúdicos criados pela empresa Nova Performance especialmente para encantar seus visitantes. Entre as atrações estarão o Clubinho Secreto dos Detetives do Prédio Azul, o espaço do Tem Criança na Cozinha e a Maratona do desenho Esquadrão do Lixo. A entrada é gratuita e o acesso à diversão será garantido mediante distribuição antecipada de senhas.

Com uma área cenográfica de 143 metros quadrados o espaço foi concebido para os pequenos entre 3 e 12 anos de idade, que passarão por um circuito de jogos, brincadeiras e atividades dos personagens do canal. “O Mundo Gloob, seja na TV, na internet ou nos shoppings tem o mesmo propósito: levar inspiração e diversão para a garotada. Ao longo do circuito, as crianças vão poder interagir com o universo dos personagens e ter experiências incríveis através das atividades disponíveis”, afirma Luciane Neno, gerente de marketing do Gloob.

O Mundo Gloob é dividido em oito experiências diferentes, relacionadas a alguns dos principais conteúdos do canal, entre elas o Click, Gaby Estrella e Piscina de Letras do Gloob. Em cada uma das atividades a criança passa situações que estimulam a criatividade através da solução de mistérios, expressões artísticas, interatividade digital, entre outras brincadeiras que fazem parte do circuito. “O ParkShopping sempre foi visto como um ‘parque de diversões’ pelo brasiliense que está acostumado a trazer seus filhos para se divertir conosco”, destaca Natália Vaz, gerente de marketing do shopping. “E esse é o tipo de atração que gostamos de promover, que além de tudo, estimula o desenvolvimento cognitivo dos pequeninos”, completa.

Espaços

ü  DPA - Detetives do Prédio Azul – as crianças viram detetives são convidadas a desvendar um mistério seguindo pistas.

ü  Tem Criança na Cozinha - a atividade estimula brincadeiras em grupo e o reconhecimento dos alimentos.

ü  Esquadrão do Lixo - contato com o mundo dos sentidos explorando o tato, olfato, audição e a visão.

ü  Todo Mundo Ligado – a criançada terá acesso aos aplicativos do canal usando tablets. E ainda poderá cantar o jingle do Gloob e a música tema de Gaby Estrella.

ü  Piscina de Letras Gloob – uma enorme e divertida piscina formada por letras de espuma que formam o nome do Gloob.

ü  Click – nesse espaço, os pequenos vão poder carimbar a mãozinha na logo do Gloob.  

ü  Espaço Mais Diversão – nesse espaço a meninada participa de atividades livres com jogos e pode tirar fotos. Em dias e horas pré-estabelecidos, o local recebe a vista do Patucara, mascote dos Detetives do Prédio Azul.

ü  Todo Mundo  Foi Gloob Um Dia -  pais e cuidadores também têm um espaço no Mundo Gloob. Nessa área, eles são convidados a interagir com suas crianças menores de três anos pintando personagens e desenhos do canal. Aqui eles podem esperar a criançada que está participando das brincadeiras enquanto assistem aos desenhos clássicos que marcaram a sua infância e estão na tela do Gloob como Popeye, Smurfs, She-Ra, He-Man e Caverna do Dragão. 

GLOOB
Divertido, estimulante e curioso: este é o Gloob, um mundo de inspiração e diversão para as crianças. Lançado em 15 de junho de 2012, o canal 100% brasileiro – é o primeiro infantil do portfólio da Globosat – tem em seu DNA a valorização da nossa cultura e de temas como amizade, companheirismo, coragem e respeito às diferenças. O Gloob está no ar 24h por dia, nas versões HD e SD, das principais operadoras de TV paga do Brasil. Mas o Gloob vai além da TV, é uma marca multiplataforma que busca se conectar com crianças e pais através de seu site www.mundogloob.com.br, games, ações e aplicativos que oferecem experiências lúdicas.


Nova Performance
Empresa especializada em criação, produção e administração de projetos e eventos infantis para shoppings centers de todo país.


ParkShopping
Inaugurado em 1983, o ParkShopping costuma servir de palco para grandes eventos culturais, shows e exposições que ocorrem na cidade. Frequentado majoritariamente por público das classes A e B, o ParkShopping é considerado um dos mais sofisticados do Distrito Federal. Os empreendedores do ParkShopping são Multiplan, Previ e IRB, com administração da Multiplan.


Multiplan
Com 38 anos de história, a empresa é pioneira no setor de shopping centers no Brasil. Desenvolve, opera e detém uma das melhores carteiras do país com 18 unidades próprias – BarraShopping, New York City Center, ParkShopping Campo Grande e VillageMall, no Rio de Janeiro (RJ); BH Shopping, DiamondMall e Pátio Savassi, em Belo Horizonte (MG); MorumbiShopping, Shopping Anália Franco e Shopping Vila Olímpia, em São Paulo (SP); JundiaíShopping, em Jundiaí (SP); ParkShopping São Caetano, em São Caetano do Sul (SP); RibeirãoShopping e Shopping Santa Úrsula, em Ribeirão Preto (SP); ParkShopping, em Brasília (DF); ParkShoppingBarigüi, em Curitiba (PR); BarraShoppingSul, em Porto Alegre (RS); e Parque Shopping Maceió, em Maceió (AL). O portfólio  em operação totaliza uma ABL de 757.201 m², mais de 4.700 lojas e tráfego anual de consumidores estimado em 164 milhões. A Multiplan detém participação média de 73,8% em seus shoppings. É a única empresa do setor de construção civil e shopping center a ter investment grade da agência de rating Standard & Poor´s.


Serviço
“Mundo Gloob”
Local: 2º Piso, próximo ao Cinema
Data: Até 05 de março de 2014
Horário de funcionamento: de domingo a sexta, das 14h às 20h, e aos sábados, das 13h às 21h
Duração do circuito: média de 30 minutos
Entrada Franca: participação sujeita a disponibilidade de lugares
Endereço: SAI/SO Área 6580, Brasília – DF, 71219-900
Informações: 4003-4137 e www.parkshopping.com.br

==> Foto: Alessandra Gerzoschkowitz

2 comments:

Unknown disse...

pode me informar onde posso levar o meu neto para o mundo gloob que ele quer muito conhecer e não sei como fazer grata pela atenção

Dalton Jendiroba disse...

Boa Noite!

Infelizmente não posso ajudar ... Esta matéria foi em 2014 ...

Postar um comentário